THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO ANUNCIA VENDA DE ASSINATURAS PARA A TEMPORADA 2013.

    TMSP , Foto Internet
Onze opções de assinaturas para cinco óperas, esse foi o anúncio feito para a imprensa (esse que vos escreve não foi convidado, aliás ele nunca é convidado, quem manda ser o chato da turma) pelo diretor artístico do Theatro Municipal de São Paulo John Neschling. Nelas é possível escolher assistir sempre as estreias, ou as quintas, sextas , sábados ou fazer um programa variado. Tudo ao gosto do freguês.
   Do dia 03 de Junho ao dia 08 de Julho você pode fazer sua assinatura na bilheteria do teatro ou pelo site ingrersso rápido , um lembrete , esse cobra uma taxa , coisa que não acontecia ano passado.  No dia 09 de Julho ( feriado no Estado de São Paulo) começa a venda de ingressos avulsos e assinaturas livres.
   Conforme anunciado no começo do ano o programa está mantido apesar de alguns atritos financeiros do dirtetor com a Secretaria Municipal de Cultura. Um lembrete , a ópera The Rake's Progress de Igor Stravisnky que estreia dia 12 de Junho,( bem no dia dos namorados ), não faz parte da programação oficial e não consta no programa de assinaturas.

Programação 2013 do TMSP: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/theatromunicipal/programacao/index.php?p=10251

Ali Hassan Ayache
 




 
 

Comentários

Postagens mais visitadas