MAIS UMA DO JONINHO, NOVIDADES VINDAS DO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO.

Mais uma do Joninho - Após 30 anos de serviços a frente do Coral Lírico do Theatro Municipal de São Paulo e fazendo um excelente trabalho o regente Mário Zaccaro foi dispensado da direção. Ele voltará a ser músico do coro já que não pode ser dispensado.
Abaixo segue a nota oficial da Fundação do Theatro Municipal de São Paulo.
 

Zaccaro, foto internet

 

Maestro Bruno Facio assume interinamente a direção do Coral Lírico do Theatro Municipal.

Nota da Fundação Theatro Municipal de São Paulo
A Fundação Theatro Municipal de São Paulo – FTMSP –informa que o maestro Bruno Facio, regente do Coral Paulistano, assume interinamente a direção do Coral Lírico do Theatro Municipal.
O maestro Mário Zaccaro permanece na Fundação Theatro Municipal, no cargo original de sua admissão, como músico do Coro, deixando apenas o cargo comissionado, de livre provimento e exoneração.
A FTMSP reconhece o trabalho desenvolvido pelo maestro Zaccaro por mais de três décadas à frente do Coral Lírico, importante corpo estável do Theatro Municipal de São Paulo, e reafirma o compromisso em fortalecer grupo.
Por último, informamos que a exoneração do cargo comissionado não compromete o futuro processo de aposentadoria do referido maestro, uma vez que seus vencimentos não sofrerão alterações.

Fundação Theatro Municipal de São Paulo

Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/theatromunicipal/noticias/?p=13911

Comentários

Postagens mais visitadas