THEATRO MUNICIPAL SP CANCELA INGRESSOS GRATUITOS PARA IDOSOS.

  
 Soube alhures que o Theatro Municipal de São Paulo acabou com a cota de ingressos gratuitos para idosos e cancelou todas as credenciais que davam acesso gratuito ao teatro para a população de baixa renda. A ordem  conforme apurada por esse blog partiu do Instituto Odeon, organização social que gere o teatro.
   Recordo que essas cotas e as credenciais são oriundas de leis municipais. Caso essas leis não tenham sido revogadas a gestão não poderia tomar tal decisão.
    Aos que se sentem lesados reclamem a todos os canais existentes. Mandem mensagens a ouvidoria, procurem seus vereadores, encham de reclamações a diretoria do Instituto Odeon,procurem ajuda legal e a imprensa. Botem a boca no trombone.
 Ali Hassan Ayache

O texto acima foi enviado a assessoria de imprensa para pronunciamento do Theatro Municipal de São Paulo no dia 08/06. Até a publicação não foi recebida nenhuma resposta. 

Comentários

  1. É um absurdo esse retrocesso. Quantos deles não tem, como idosos e com uma aposentadoria achatada, condição de pagar o preço dos ingressos. Desumano. A credencial foi instituída por lei, portanto somente outra lei pode revogá-la.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esses ingressos vão parar nas mãos de quem pode pagar e ainda possui poder suficiente para pressionar politicamente a fim de conseguir uma decisão como essa!Isaac Carneiro Victal.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha, espero que os paulistas aprendam a votar e nunca mais, nunca mais deem um único voto para o PSDB. Isso tem que ser reportado ao Ministério Público e os responsáveis por tal decisão devem ser severamente punidos. Uma VERGONHA, num país onde o idoso é desrespeitado todos os dias, onde o idoso tem uma aposentadoria mais do que vergonhosa!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali devido a gravidade dessa reportagem, sugiro, que a mesma fique fixada com grande destaque em seu blog....i

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas