COMUNICADO OFICIAL- ADIAMENTO DO ESPETÁCULO "CALLAS IN CONCERT" - THE HOLOGRAM TOUR.


O espetáculo Callas in Concert – The Hologram Tour, que aconteceria no próximo dia 16 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo, foi adiado por questões logísticas.
A apresentação foi remarcada para o dia 27 de março de 2019 (quarta-feira) e o local e horário do evento permanecem inalterados.

Os ingressos adquiridos para a data anterior serão válidos para a nova data, não sendo necessária a troca dos mesmos.
Caso não possa comparecer ao evento no dia 27/03/2019 (quarta-feira), será possível solicitar o cancelamento através do nosso atendimento até 01/12/2018 (sábado).

Sobre o reembolsoCaso opte pelo cancelamento, o procedimento de estorno seguirá conforme descrito abaixo:
Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança). Esclarecemos que ingressos cortesia não serão restituídos.
As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.
As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15 (quinze) dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento, através do canal oficial de atendimento, [callas@ingressorapido.com.br]callas@ingressorapido.com.br.Para as compras realizadas em dinheiro nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido, será necessário enviar um e-mail para[callas@ingressorapido.com.br]callas@ingressorapido.com.br, contendo todas as informações abaixo:
·        Nome Completo;

·        Telefone de contato;

·        CPF do Titular da Compra;

·        Senha de compra (sequência de 7 números que estão no canhoto do ingresso);

·        Nome do Banco;

·        Agência (com digito);

·        Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;

·        Foto do Ingresso (OBRIGATÓRIO)

O crédito na conta especificada será realizado em até 15 (quinze) dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para[callas@ingressorapido.com.br]callas@ingressorapido.com.br. O atendimento será realizado exclusivamente por este canal.

Comentários

Postagens mais visitadas