EXTRA! EXTRA! ANDRÉ STURM É DEMITIDO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA. SEU SUBSTITUTO É?

   André Sturm, foto Internet

   O polêmico André Sturm não é mais secretário Municipal de Cultura. Segundo fontes desse Blog o prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas demitiu Sturm e amanhã vai anunciar o produtor cultural Alê Youssef, diretor da casa do Baixo Augusta, para o cargo.
   Sturm colecionou encrencas na sua pasta: denuncias de ameças de agressão a um agente cultural, bate boca com o secretário das Relações Governamentais Milton Flávio, abertura de sindicância para apurar um áudio em que Sturm discute com uma funcionária, a mesma alega que foi assediada e a interferência direta na administração do Theatro Municipal de São Paulo este sob contrato com a Organização Social Instituto Odeon. Para piorar tudo dias atrás o Ministério Público o investiga para apurar se houve improbidade administrativa no rompimento do contrato entre a prefeitura e o Instituto Odeon.
Ali Hassan Ayache
                  Alê Youssef, novo secretário Municipal de Cultura.

Comentários

  1. Muito obrigada senhores! Nos Funcionários Públicos da Secretaria Municipal de Cultura nos sentimos honrados e deveramente aliviados com este novo ano de Gestão de tão promissor sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas