OPERA STUDIO DA FUNDAÇÃO THEATRO MUNICIPAL DE SP SELECIONA CANTORES LÍRICOS.


Opera Studio da Fundação Theatro Municipal de São Paulo tem como objetivo principal o desenvolvimento e a preparação artística de jovens cantores líricos, assim como o aperfeiçoamento de suas habilidades musicais e cênicas, sempre estimulando a criatividade e o refinamento técnico.
Constam na grade curricular do Opera Studio do Theatro Municipal de São Paulo aulas de interpretação musical, interpretação cênica e expressão corporal voltadas à performance operística, além de consciência corporal para cantores líricos, história da ópera, idioma, fonética e prosódia musical, e ainda ensaios semanais com pianista correpetidor.
O projeto contará com a participação de professores convidados e também serão oferecidas master classes e palestras com os solistas, maestros e diretores da temporada lírica do Theatro Municipal de São Paulo, bem como o acompanhamento do processo de ensaios e montagem de espetáculos artístico-pedagógicos.

Docentes
Gabriel Rhein-Schirato
Márcio Gomes
Keila Bueno
Daniel Gonçalves

Processo Seletivo 2019 para o Opera Studio
Para realizar a inscrição o candidato precisa ler o Edital e enviar preenchida a Ficha de Inscrição. O período de inscrição é até o dia 28 de janeiro de 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas