Divulgação- Osesp tem Nelson Freire nesta quinta, sexta e sábado

Os concertos desta semana da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo trazem para São Paulo o pianista Nelson Freire e o maestro francês Louis Langrée, para um programa que conta com Pelléas und Mélisande op. 5 de Schoenberg, a Abertura Trágica op. 81 de Brahms e para o esperado Concerto para piano em lá menor op. 54 de Robert Schumann.


Nelson freire, que não tinha concertos previstos este ano em São Paulo, foi chamado após o pianista inglês Steven Osborne cancelar sua participação com a orquestra paulista.
Nascido em Boa Esperança, Minas Gerais, Nelson Freire é reconhecido mundialmente, tendo se apresentado com orquestras como a Filarmônica de Berlim, Royal Concertgebouw e orquestra sinfônica de Viena. Único brasileiro integrante da série de CDs Grandes pianistas do século XX, Nelson Freire lançou recentemente o disco "Harmonies du Soir", dedicado à obra de Franz Liszt.
A Fundação Osesp informa que aqueles que adquiriram ingresso avulso para o recital de Steven Osborne no dia 11 de setembro podem ter o valor do ingresso ressarcido na Bilheteria da Sala São Paulo ou pela Ingresso Rápido até o dia 11.

Fonte: http://www.concerto.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas