ÓPERA "ROMEU E JULIETA" DE GOUNOD SERÁ APRESENTADA EM SANTO ANDRÉ, JACAREÍ E SÃO PAULO.


Ópera Romeu e Julieta
O TLE - Cia Ópera São Paulo uma vez mais realiza uma produção de ópera com os vencedores, participantes do Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas e também com a presença de convidados, uma marca já habitual das montagens com a direção geral de Paulo Abrão Esper.
Este ano em comemoração ao bicentenário de nascimento do compositor francês Charles Gounod, a Cia montará a ópera Romeu e Julieta. As primeiras apresentações serão em Santo André nos dias 29 e 30 de setembro, as demais em outubro acontecem nos dias 04,05 (São Paulo) e 13 e 14 (Jacareí).
Com a direção musical e regência do maestro Abel Rocha junto a sua Orquestra Sinfônica de Santo André, a produção tem a direção cênica de Edna Ligieri e cenografia de Giorgia Massetani e no elenco estão Daniel Umbelino e Riccardo Gatto (ambos como  Romeu), Jéssica Leão e Marily Santoro ( ambas como Julieta), Albert Andrade, Rafael Stein, Ana Meirelles, Gustavo Lassen, Andreia Souza, Lucas Nogueira, Rodrigo Andrade, Marcello Mesquita, Luciano Guimarães e Marcus Ouros.
Todas as apresentações são gratuitas ao público que podem adquirir seus ingressos nos locais das apresentações uma hora antes de cada espetáculo. 
Dias 29 e 30 de setembro no Teatro Municipal de Santo André. Dias 04 e 05 de outubro no Teatro Sérgio Cardoso e nos dias 13 e 14 no Educamais Jacareí(Sala Ariano Suassuna).
Vale lembrar que o Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas é realizado pela Cia Ópera São Paulo juntamente com a  APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte e Prefeitura Municipal de Jacareí e este ano contou com o patrocínio da Colgate e apoio do Istituto Italiano di Cultura de São Paulo, parceiro do Concurso desde 2003.
A edição 2019 está marcada entre os dias 07 a 14 de abril e a ópera programada será Madama Butterfly de Giacomo Puccini.
Apresentações:
Dia 29 de setembro às 20h - Teatro Municipal de Santo André. - Praça IV Centenário 04. Centro
Dia 30 de setembro às 18h - Teatro Municipal de Santo André.   Praça IV Centenário 04. Centro
Dias 04 e 05 de outubro às 20h - Teatro Sérgio Cardoso. Rua Rui Barbosa 153 - Bela Vista - São Paulo
Dias 13 e 14 de outubro às 18h - Educamais Jacareí(Sala Ariano Suassuna).- Av. Davi Monteiro LIno 3.595 Jardim Marcondes.

Comentários

Postagens mais visitadas