TORIBA MUSICAL APRESENTA "OS SONS DA ERA DO SWING" COM A BARKERBIGBAND.



O espetáculo “Os Sons da Era do Swing” terá participação de bailarinos do Grupo Olharte, dançando coreografias especialmente criadas por Eliane Humberg para os temas a serem apresentados pela BarkerBigBand. Na parte final do espetáculo o público será convidado a subir ao palco para dançar clássicos do jazz dos anos 1930 e 1940.
Antônio Luiz Barker, pianista, diretor artístico do programa Toriba Musical, decidiu no ano passado criar a BarkerBigBand. Seu objetivo foi o de oferecer, nas festas comemorativas dos 75 anos do Hotel Toriba, o glamour e a emoção que a proximidade com uma orquestra ao vivo podem trazer.
A BarkerBigBand estreou, em grande estilo, e com absoluto sucesso, na festa do Réveillon 2018/2019. Agora, volta a se apresentar em Campos do Jordão no espetáculo “Os Sons da Era do Swing”, a ser realizado no Auditório Cláudio Santoro na quinta-feira, 20 de Junho, às 18 horas – feriado de Corpus Christi, data que marca o início da temporada de inverno de Campos do Jordão.
O charme dos famosos ‘ballrooms’ – “Os Sons da Era do Swing” promete encantar o público de Campos do Jordão. A começar pela qualidade musical da big band e do programa a ser apresentado, todo ele com clássicos dos anos dourados do jazz.
Mas o espetáculo, com aproximadamente hora e meia de duração, terá mais do que música. Inclui a apresentação simultânea de quinze bailarinos do Grupo Olharte, com coreografias especialmente criadas por Eliane Humberg para os temas a serem tocados pela BarkerBigBand. O Olharte é o grupo de referência do Projeto Social Eliane Humberg para a Dança. Coordenado por Eliane Humberg, o projeto nasceu em Taubaté e chegou há um ano em Campos do Jordão, oferecendo aulas gratuitas de dança para pessoas de diferentes idades e gêneros com apoio do Museu Felícia Leirner e do Auditório Claudio Santoro.
Além disso, “Os Sons da Era do Swing” será também aberto ao público. A orquestra reservou para a parte final números dançáveis – entre eles temas conhecidíssimos como “Moonlight Serenade” e “Chattanooga Choo Choo” –, e a plateia será convidada a subir ao palco para dançar e viver uma experiência memorável.
O grande palco do Auditório Claudio Santoro, com seus mais de 330 m², ganhará ares de salão de baile, com todo o charme dos famosos ballrooms americanos das décadas de 1930 e 1940.

SERVIÇO

Toriba Musical – BarkerBigBand
Dia 20 de junho, quinta-feira, às 18h
Auditório Cláudio Santoro (Av. Dr. Luís Arrobas Martins 1880 – junto ao Museu Felícia Leirner)
Ingresso: R$ 50,00 (desconto de 50% sobre o preço original de R$ 100,00, valendo como meia-entrada para todos)
Vendas através da AMECampos, tel. (12) 3662-2611, e na bilheteria do Auditório Cláudio Santoro.
Mais informações pelo telefone (12) 3662-6000 ou em www.museufelicialeirner.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas