EX-PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF É DILETANTE DE ÓPERA.

                                           Fotos e Edição de Imagens: Lucas Lima

   Uma postagem publicada neste Blog em Julho de 2012 informava que a então Presidente da República Dilma Roussef gostava e conhecia o mundo da ópera. Esta informação se baseava em dois fatos: no relato que o regente John Neschling tivera com ela  publicado na postagem e que a mesma assistiu ao espetáculo "Operalia", organizado pelo tenor e ultimamente barítono Plácido Domingo em Londres.
   Lendo sua entrevista publicada no UOL descubro uma foto onde aparecem seus livros, a foto é esclarecedora e comprova a tese que a ex-presidente é diletante de ópera e música clássica. Vemos que entre seus livros está o Kobbé- o livro completo da ópera e um box de Cantatas de Bach.
   Podem criticar seu governo, mas é inegável que ela é da turma do melômanos.
Ali Hassan Ayache

Foto: https://noticias.uol.com.br/reportagens-especiais/entrevista-dilma-rousseff/index.htm#imagem-5
Fotos e Edição de Imagens: Lucas Lima

Comentários

  1. Esperei que alguém comentasse para insultar essa senhora até a quarta ou quinta geração,ou para louvar a mãe dela recentemente falecida.


    Dona Dilma foi candidata ao cargo de senadora aqui em Minas.As pesquisas nas vésperas da disputa a colocavam em primeiro lugar com quase 30 por cento dos votos.O resultado oficial a colocou em quarto lugar com meros 15 por cento dos sufrágios.

    Durante o governo dessa mulher foi uma verdadeira festa a programação de concertos no país.Não eram eventos esporádicos como a vinda na época da ditadura da Orquestra da Rádio Francesa conduzida pelo excelente maestro Jean Martinon,se apresentaram até em Curitiba.Poucos anos atrás duas das melhores orquestras do mundo,a Concertgebown e a Filarmônica de Viena,deram concertos em São Paulo num curto intervalo de tempo.A hoje quebrada OSB era conduzida por maestros como Lorin Maazel e Semyon Bychkov.Até a Filarmônica de Israel e Zubin Mehta tocaram no interior,naquele teatro que é uma imitação ridícula do Partenon em Paulínia.Era um verdadeiro bacanal de concertos.

    Fazendo uma comparação,o atual presidente elegeu como livro de cabeceira a biografia de um torturador.A passagem desses carrascos do nosso regime militar pela Terra inclui atos como eletrocutar mulheres pela vagina,falar para elas que assim vão parir eletricidade e em seguida estuprá-las.Esse militares brasileiros,que não foram punidos por seus crimes ao contrário do acontecido nos países vizinhos,te odeiam Dilma,se pudessem empalariam o Glenn Greenwald.Hoje está na INtERNET,a Cia já liberou a informação secreta de como se formaram esses torturadores.Embora a política oficial da União Soviética desde Stálin era a revolução num só pais,para implantá-la o ditador realizou o expurgo de todos os líderes da Revolução no Partido Comunista não apenas Trotsky,os USA afirmavam que precisavam treinar nossos militares para nos defender de uma suposta ameaça comunista.Os levaram para a chamada Escola das Américas e lá inculcaram nos alunos a sempre defenderem os interesses americanos.Desenvolveram nesse contexto o macabro projeto MKULTRA,este empregava médicos psiquiatras que desenvolveram e testaram em cobaias drogas usadas para controle da mente e empregadas em novos métodos de tortura.PARECE FICÇÃO MAS É VERDADE.Isaac Carneiro Victal.

    ResponderExcluir
  2. O atual momento do Brasil é uma catástrofe sem precedentes, nunca fomos tão vilipendiados, é imperativo que tenhamos um líder com dimensões muito maiores do que Putin e Getúlio Vargas juntos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas