TORIBA MUSICAL TEM NESTE NESTE SÁBADO RECITAL LÍRICO COM AS CANTORAS FLAVIA ALBANO E CECÍLIA MASSA.

                                           Flavia Albano, soprano.
O programa Toriba Musical tem no próximo sábado, 19 de Outubro, às 19 horas, mais um recital lírico na Sala da Lareira do Hotel Toriba, em Campos do Jordão. A atração desta vez são as cantoras Flávia Albano, soprano, e Cecília Massa, mezzo soprano. Acompanhados por Antônio Luiz Barker ao piano, elas fazem atraente programa no qual se alternam números solos e duetos, a maior parte deles de óperas famosas.
Entre os destaques, “Chacun à son goût?, de Johann Strauss II, da ópera O Morcego, “De España vengo”, de Pablo Luna, da zarzuela El Niño Judio, o “Dueto das flores”, de Léo Delibes, da ópera Lakmé, e o divertido “Dueto bufo de dois gatos”, de Rossini.
Flavia Albano é natural de São Paulo, onde iniciou seus estudos em canto. É graduada em Canto Erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes, habilitada em artes dramáticas pelo Teatro Escola Macunaíma e mestre em performance pelo Royal Northern College of Music. Entre seus papéis de ópera destacam-se, entre outros, A Rainha da Noite (A Flauta Mágica), Violetta (La Traviata), Norina (Don Pasquale) e Susanna (As Bodas de Fígaro). Flavia atua também como docente, é professora de canto da Universidade Federal da Bahia.

Cecilia Massa é formada em Música pela UNICAMP. Foi integrante do elenco estável do Theatro São Pedro, em São Paulo, interpretando papéis como Garcias em Dom Quixote de Massenet e Angelina em La Cenerentola de Rossini. Integrou a Bachkantaten Akademie, cantando Missas e Cantatas de J.S.Bach em concertos na Alemanha. Realizou concertos na Série Sacra de Música na catedral de San Benito Abad em Buenos Aires. Em 2019 estreou como solista no Theatro Municipal de São Paulo, na obra Magnificat de J.S.Bach.

             Programa

G. Puccini
O mio babbino caro (ópera Gianni Schicchi)
W. A. Mozart
Voi che sapete (ópera As Bodas de Fígaro)
G. Rossini
Dueto bufo de dois gatos
G. Bizet
Habanera (ópera Carmen)
L. Delibes
Dueto das flores (ópera Lakmé)
F. Lehár
Canção de Vilja (ópera A Viúva Alegre)
J. Strauss II
Mein Herr Marquis (ópera O Morcego)
J. Strauss II
Chacun à son goût? (ópera O Morcego)
Pablo Luna
De España vengo (zarzuela El Niño Judio)
A. Lara
Granada
J. Kern
Can’t help lovin’ dat man
R. Rodgers
The hills are alive (musical The Sound of Music)
J. Bock
Vanilla Ice Cream (musical She loves me)

L. Bernstein
We are woman (opereta Candide)

Sábado, 19 de Outubro, 19 horas

HOTEL TORIBA / Sala da LareiraAv. Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, tel. (12) 3668-5000

Ingressos: Gratuitos para hóspedes do hotel . Para não-hóspedes, R$ 50,00 – valor que é abatido em caso de consumo nos restaurantes e bares do hotel

Comentários

Postagens mais visitadas