"HOMENAGEANDO STRAVINSKY" É O DESTAQUE DO THEATRO MUNICIPAL DO RJ PALCO LIVRE.


   Theatro Municipal Palco Livre, Vale e Petrobras convidam Priscila Bomfim e Jésus Figueiredo em “Homenageando Stravinsky”.

Homenagear um dos mais importantes nomes da música de concerto do mundo: Igor Stravinsky. Esta é a proposta do Theatro Municipal Palco Livre da próxima quinta-feira(25), a partir das 15h, no Instagram @theatromunicipalrj. Compositor, pianista e maestro, o russo foi escolhido pela revista Time como uma das cem pessoas mais influentes do século XX.

Para o bate-papo, a maestrina assistente da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal RJ, Priscila Bomfim e o maestro titular do Coro do Theatro Municipal RJ, Jésus Figueiredo.  Eles vão abordar aspectos da vida e obra de Stravinsky que estarão na exposição virtual do Municipal, a partir de 06 de abril, data dos 50 anos de morte do artista, como a vinda de Stravinsky ao Brasil e ao Municipal carioca quando se apresentou em duas ocasiões: em junho de 1936 e em setembro de 1963. Também no dia 06 do próximo mês, será encerrada a Temporada de Férias On-Line do Municipal.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas