THEATRO MUNICIPAL DE SP SUSPENDE PROGRAMAÇÃO PRESENCIAL.

  COMUNICADO – CORONAVÍRUS  COMPLEXO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO.

A Santa Marcelina Cultura informa que seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Plano São Paulo e da Secretaria Municipal de Cultura, que todas as atividades presenciais do Complexo Theatro Municipal de São Paulo e seus Corpos Estáveis estão SUSPENSAS de 6 a 19 de março de 2021.

 

Desta forma, estão cancelados para o público presencial, os concertos da Orquestra Sinfônica Municipal dos dias 5 e 6 de março. Os eventos serão gravados e transmitidos no Canal de Youtube do Theatro Municipal de São Paulo, nos dias 11, 13, 18 e 20 de março, às 20 horas.

 

Os demais eventos do período estão suspensos. As novas datas dos eventos serão divulgadas em breve.

 

Lamentamos os cancelamentos dos eventos e informamos que novos comunicados sobre ações e medidas relacionadas à pandemia serão divulgados oportunamente por meio dos canais oficiais da Santa Marcelina Cultura e do Theatro Municipal de São Paulo: sites e redes sociais.

 

Todas as providências para substituição e/ou devolução de valores dos ingressos adquiridos serão tomadas com a maior brevidade possível.

Caso tenha dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail: escutamunicipal@santamarcelinacultura.org.br

 

Previna-se! Acesse o Guia de Prevenção no site do Governo do Estado de São Paulo: http://saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/

#FiqueEmCasa

Comentários

Postagens mais visitadas