HOTEL TORIBA TEM PROGRAMAÇÃO MUSICAL DAS MAIS ESPECIAIS NO FIM DE SEMANA DAS MÃES.


  
O barítono Rodolfo Giugliani – na foto, em apresentação na Sala da Lareira – participa de todas as apresentações musicais do fim de semana das mães.


 A agenda musical do Hotel Toriba no próximo final de semana – o fim de semana do Dia das Mães – está simplesmente espetacular.

A programação, preparada pelo pianista Antonio Luiz Barker, diretor artístico do programa Toriba Musical, tem três dias de concertos para extasiar os hóspedes do hotel.

  • Na sexta-feira, dia 7, mais um espetáculo "Itália da Mantiqueira", com o barítono Rodolfo Giugliani. O cantor, que está no Toriba em período de residência artística, terá como convidado especial o saxofonista e flautista Dado Magnelli.
  • No sábado, dia 8, o tradicional recital lírico realizado no Solarium e-ou na Sala da Lareira terá como atração Thiago Arancam. O tenor receberá como convidados especiais Rodolfo Giugliani e as Meninas Cantoras de Campos do Jordão.
  • No domingo, dia 9, a música acontece na Capela de Maria, que fica em meio à majestosa floresta da Mantiqueira. O programa, voltado para o repertório sacro, como convém, terá Rodolfo Giugliani e Thiago Arancam, em números solo e em duetos; números instrumentais com o pianista Antonio Luiz Barker; e, ainda, a declamação de poesias homenageando as mães.


Serviço – Hotel Toriba fica na Avenida Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, SP. Na web, www.toriba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas