MAIS DOIS DOS VENCEDORES DO CONCURSO MARIA CALLAS APRESENTAM-SE NO FESTIVAL TORIBA MUSICAL.

Ganhadora do Terceiro Grande Prêmio Feminino no Concurso Maria Callas, a soprano Rosiane Queiroz apresenta-se no festival "Música no Inverno da Montanha Mágica" no sábado 26 de Junho.

No próximo sábado, 26 de Junho, tem continuidade o festival "Música no Inverno da Montanha Mágica", realização do Hotel Toriba, em Campos do Jordão. O inédito festival terá apresentações durante todo o inverno, três meses inteiros, do solstício de inverno ao equinócio de primavera – de 19 de Junho a 21 de Setembro.

Neste segunda noite do evento estarão se apresentando na Sala da Lareira do Toriba mais dois dos vencedores e finalistas do 19º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas 2021a soprano Rosiane Queiroz3° Grande Prêmio Feminino, e o tenor Ricardo Gaio, um dos finalistas.

Em ambos os recitais os cantores serão acompanhados ao piano por Marco Bernardo.

O ótimo programa do recital destaca árias de óperas de Menotti, Weber, Donizetti, Weill, Puccini, Mozart e Verdi – fechando o espetáculo Rosiane e Ricardo fazem em dueto o célebre "Libiamo ne’lieti calici (Brindisi)", de La traviata.

O programa tem ainda, em solo de piano de Marco Bernardo,  a "Marcha" da suíte "O amor das três laranjas", de Prokofiev, o compositor que estará sendo homenageado durante todo o festival.


SERVIÇO – O Hotel Toriba fica na Avenida Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, SP. Na web, www.toriba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas