Nelson Freire toca com Osesp em setembro

O público de São Paulo, que não tinha previsão de ouvir Nelson Freire em 2011, poderá conferir o pianista nos dias 8, 9 e 10 de setembro no Concerto de Schumann com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp.

 

O pianista inglês Steven Osborne, que seria o convidado naquela semana, cancelou sua participação nos três concertos que faria com a Osesp interpretando Rachmaninov e em um recital que ocorreria no dia 11 de setembro na Sala São Paulo.
Nascido em Boa Esperança, Minas Gerais, Nelson Freire é reconhecido mundialmente, tendo se apresentado com orquestras como a Filarmônica de Berlim, Royal Concertgebouw e orquestra sinfônica de Viena. Único brasileiro integrante da série de CDs Grandes pianistas do século XX, Nelson Freire lançou recentemente o disco "Harmonies du Soir", dedicado à obra de Franz Liszt.
A Fundação Osesp informa que aqueles que adquiriram ingresso avulso para o recital podem ter o valor do ingresso ressarcido na Bilheteria da Sala São Paulo ou pela Ingresso Rápido até o dia 11 de setembro. Os assinantes da série Recitais, em razão do cancelamento do recital do dia 11,  receberão e-mail com instruções para troca de ingresso ou ressarcimento do valor e para qualquer dúvida devem entrar em contato com o Serviço de Assinaturas da Osesp.
FONTE: http://www.concerto.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas