THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO ANUNCIA CONCURSO.

Estão abertas as inscrições para candidatos a Bailarinos, Músicos Instrumentistas e Coristas para o quadro permanente do TM.
municipal-rj-600 
trans Municipal do Rio anuncia concurso
A Presidente da Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro – vinculada à Secretaria de Estado de Cultura –, Carla Camurati, anuncia a realização de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos efetivos do Quadro Permanente da FTMRJ para os Corpos Artísticos.
O processo seletivo tem por objetivo preencher 39 (trinta e nove) vagas para Músico Instrumentista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal, 22 (vinte e duas) para Músico Corista do Coro do Theatro Municipal e 13 (treze) vagas para Bailarino do Ballet do Theatro Municipal.
As inscrições poderão ser feitas pelo site da organizadora do concurso, a Fundação CEPERJ – Centro Estadual de Estatísticas Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro, www.ceperj.rj.gov.br – entre os dias 17 de setembro a 16 de outubro de 2013 e os editais com informações completas podem ser acessados no site do Theatro Municipal http://www.theatromunicipal.rj.gov.br/licitacoes.html, na seção “Editais, Licitações e Pregão”. Os salários para os três cargos são de R$ 2.801,89.
Para os interessados em se inscrever, mas que não dispõem de acesso à internet, é oferecido um posto de inscrição presencial que funciona na sede da Fundação CEPERJ, com atendimento nos dias úteis, das 10h às 16h. As taxas de inscrição para os três cargos custarão R$ 100,00 e o pagamento deverá ser feito até a data do vencimento no boleto, em qualquer agência bancária.
“Temos a satisfação de poder realizar este concurso para completar os quadros artísticos dos Corpos Estáveis do Theatro Municipal, um antigo anseio nosso”, afirma a Presidente da FTMRJ, Carla Camurati.

Informações aos candidatos:
Fundação CEPERJ – Serviço de Atendimento ao Candidato
Telefones: (21) 2334-7100 / 2334-7132 / 2334-7117
Endereço: Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo – em frente ao Shopping Rio Sul
Horário: 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.
Endereço eletrônico: sac@ceperj.rj.gov.br

Fonte: http://www.movimento.com/

Comentários

  1. Os salários oferecidos são muito baixos para uma carreira que exige muita dedicação e estudos.
    Os Salários precisam ser um pouco melhores senão o comprometimento dos artistas não será muito grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas