"INGRESSO FÁCIL" ESFORÇOU-SE MUITO, MAS MUITO MESMO PARA ACABAR COM O FALSTAFF, MAS NÃO CONSEGUIU! PÉSSIMO SERVIÇO! RECLAMAÇÃO DE ROSANA RODRIGUES NO BLOG DE ÓPERA E BALLET.



"Ingresso Rápido" nunca tive problemas. "Ingresso Fácil" não está preparado para assumir essa função, mas nem de longe. Eu tive problemas ao comprar pelo site. Quando acessei tinham vários lugares, caiu o sistema e quando voltei logo em seguida já estava tudo esgotado! (??) Fui obrigada a comprar uma única poltrona disponível no 3º balcão (sorte que troquei com um amigo depois!). Como se não bastasse isso, que achei muito estranho, comprei e FIQUEI SEM NENHUM COMPROVANTE DE COMPRA!
O Ingresso Rápido imediatamente confirmava a compra dando possibilidade de impressão, fornecia senha e enviava e-mail confirmando na hora. O novo Ingresso Fácil não forneceu NADA, deixou-me preocupada por semanas sem comprovante e não enviou e-mail de confirmação. Reclamei em todos os lugares! Não tive nenhum retorno. Poucos dias antes da estreia recebi um e-mail com uma confirmação "porca" da compra, após passar muito nervoso. Péssimo serviço!
Mas como se não bastasse....ao conversar com inúmeros amigos no Theatro Municipal, fiquei sabendo de absurdos, erros e falhas ainda mais graves e várias vendas em duplicidade causando desconforto pelo teatro. Empresa totalmente desnorteada e desorganizada.
Pra terminar? Como podem informar que tudo estava esgotado há semanas atrás se o teatro não estava cheio?! Fiquei na plateia, mas fui pessoalmente olhar os balcões acima, tirei fotos: principalmente o 2º e 3º estavam bem vazios. E quando entramos para comprar ingressos das próximas Óperas no ano, previamente, também informa esgotado. Definitivamente querem esvaziar o Theatro Municipal de São Paulo. Problema sério a ser observado e resolvido urgentemente. Tudo errado. Todos descontentes. 
Não gostaria de passar mais por isso. Se toda vez for assim... nota zero para INGRESSO FÁCIL (não confundir Ingresso Rápido com INGRESSO FÁCIL...AQUELE...QUE É MUITO DIFÍCIL...Entendeu agora? Guardou bem? Ótimo! Passe adiante essa pasmaceira se interessar a você."

Rosana Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas