SESC DANÇA PROGRAMAÇÃO JANEIRO 2016.


Sesc Campo Limpo
DANÇA – Programação janeiro/2015


DANÇA

Espetáculo
Beco
Com T.F.Style Cia De Dança
O espetáculo Beco busca refletir sobre o beco de cada um, sobre os anseios individuais e coletivos. O que move esse corpo sonhando ou acordado, aprofundando internamente em múltiplas vontades e refletindo metáforas de uma vida de aparências. Um universo onírico (sonhos) transformado em inconsciente coletivo, situado em uma noite qualquer; em uma rua qualquer da cidade. Repetição e reconfiguração de uma interpretação individual dos desejos coletivos: desejos provocados, obscuros. Ficha técnica - Direção geral: Igor Gasparini. Direção artística: Frank Tavantti. Coreografias: Igor Gasparini e Frank Tavantti. Elenco: Bruna Sant’Anna, Frank Tavantti, Helon Hori, Igor Gasparini, Luiz Paulo Cordeiro, Marcia Marcos, Marcos Werneck, Mayara Rosa, Natália Moura e Verônica Lopes. Iluminação: Gustavo Guerra. Duração: 60 minutos.
Livre. Grátis.
10/01. Domingo, às 18h

Intervenção

Jam Session de Danças Urbanas
Ao som da DJ Vivian Marques, todos poden dançar livremente em um momento de compartilhamento e interação artística sem preocupação com erros e acertos. As jams de dança foram inspiradas nas jam sessions jazz e se caracterizam por serem encontros de pessoas com o objetivo de dançarem juntas, de maneira livre, improvisando. Seja assistindo, seja participando, todos são estimulados a dançar pelo seu próprio repertório de movimento, sem os códigos específicos de uma modalidade de dança, mas pelo improviso.
Livre. Grátis.
10/01. Domingo, às 19h

Vivência

Danças Urbanas
Vivência com intuito de democratizar o acesso ao produto cultural, proporcionar aprendizado teórico e prático, e incitar capacidades e potencialidades individuais. O objetivo é transmitir técnicas e estimular os processos criativos através da experimentação. Além do trabalho de conscientização corporal e o incentivo para que estes se expressem também de maneira livre (improviso), pode-se experimentar e conhecer algumas danças urbanas como o hip hop, o dancehall e o wacking.
Livre. Grátis.
10/01. Domingo, às 15h30

Curso / Clown

Curso de Clown
Introdução à linguagem do palhaço. Através de jogos e improvisações, os encontros buscam estimular os participantes na pesquisa e na elaboração do processo artístico, investigando o tipo físico, a lógica e as habilidades deste personagem circense. Inscrições na central de atendimento a partir de 22/12. 15 vagas. Não é necessário conhecimento prévio para participar do curso.
Indicação: acima de 14 anos. Grátis
13 e 15/01. Quarta e sexta, às 19h
20 e 22/01. Quarta e sexta, às 19h

Vivência / Circo

Experimentando o Circo
Com BellaCia
Vivências do universo mágico do circo por meio de práticas que valorizam a atividade física, a criatividade e o trabalho em conjunto, tais como acrobacias, trampolins, arame, pernas de pau e malabares. Com BellaCia.
Livre. Grátis.
12 a 22/01. Terça a sexta, às 13h30
23, 24 e 25/01. Sábado, domingo e segunda, às 13h30


SERVIÇO

Sesc Campo Limpo
Horário da Unidade: Terça a sábado, das 13h às 22h. Domingos, das 11h às 20h.
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120.
Campo Limpo – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5510-2700
sescsp.org.br/campolimpo
facebook.com/sesccampolimpo | twitter.com/sesccampolimpo

Comentários

Postagens mais visitadas