ISAAC KARABTCHEVSKY REGE PELA PRIMEIRA VEZ A ORQUESTRA JUVENIL HELIÓPOLIS!



No dia 5 de junho, domingo, às 11h, a Orquestra Juvenil Heliópolis se apresentará na Sala São Paulo, sob regência do maestro Isaac Karabtchevsky. Desde que foi formada, em 2009, esta será a primeira vez em que a Orquestra será regida pelo diretor artístico do Instituto.
“Após intensa e exaustiva preparação do maestro Edilson Ventureli, terei a honra de conduzir estes jovens instrumentistas”, nos conta Karabtchevsky. No programa, a Sinfonia em Dó Maior, D 944 – A Grande, de Franz Schubert.
A apresentação é gratuita, e integra a série Concertos Matinais, da Fundação Osesp. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do 1º subsolo da Sala São Paulo, a partir do dia 30 de maio, limitados a quatro por pessoa. A partir de cinco ingressos, será cobrado o valor de R$2,00 por ingresso, também limitados a quatro por pessoa. Devido à grande procura, recomendamos que verifique se há disponibilidade de ingressos.
APRESENTAÇÃO
Sala São Paulo
Endereço: Praça Julio Prestes, 16 , Campos Elíseos
Data: 5 de junho
Horário: 11h
Ingresso: gratuito, ingressos disponíveis na bilheteria do 1º subsolo da Sala São Paulo a partir da segunda-feira anterior ao concerto, limitados a quatro por pessoa.  
Capacidade: 1.484 lugares, sendo 15 cadeirantes, 4 obesos e 48 em camarotes cativos
Classificação: livre

foto Renan Perobelli

Postagens mais visitadas