O LAGO DOS CISNES - CIA BRASILEIRA DE DANÇAS CLÁSSICAS + ORQUESTRA JOVEM MUNICIPAL DE GUARULHOS.



01 e 02 de Julho.
A Cia Brasileira de Danças Clássicas, em comemoração aos 45 anos da Especial Academia de Ballet, apresenta “O Lago dos Cisnes”. Tradicional instituição de ensino de ballet clássico da capital paulista, formou gerações de bailarinos que hoje dançam profissionalmente em importantes companhias do Brasil e do mundo. Dirigida por Guivalde de Almeida, a Cia Brasileira de Danças Clássicas tem feito um trabalho de resgate dos ballets do repertório mundial, se apresentando em inúmeras cidades do Brasil e mantendo viva uma das mais puras formas dessa arte.

Música: P.I. Tchaikowsky Coreografia e Mise En Scene Original: Marius Petipá e Lev Ivanov Libreto original Vladimir Begitchev e Vasily Geltzer Reposição: Guivalde Almeida Assistente: Ana Maria Campos Cenografia: Carlos Alberto Dalarmelino Jr. Guarda Roupa: Andrea Delgado Desenho de luz: Guilherme Paterno Orquestra: Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos regência Emiliano Patarra 

Classificação: Livre.
Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro Sérgio CardosoEndereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista.
Horário de Funcionamento:De Terça a Sábado das 14h às 19h para vendas antecipadas. Vendas para o espetáculo do dia: de segunda a domingo, das 14h até o início do espetáculo.
Número do alvará do corpo de bombeiros e validade: 67145/3550308/13Capacidade: 835 pessoas.Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas