NOTAS OPERÍSTICAS: CANTORES ESTRANGEIROS, JOHN NESCHLING, BLOQUEADO NO FACE.



 CANTORES ESTRANGEIROS : Em artigo publicado no site do jornal O Estado de São Paulo, o colega João Luiz Sampaio afirma que a discussão sobre a vinda de cantores estrangeiros ao Brasil é 'antiga e já dura diversas gestões". Discordo do colega, essa questão ganhou relevância na administração de John Neschling, nos últimos 3 anos uma enxurrada de estrangeiros apareceu por aqui, muitos para fazer papéis minúsculos. Não lembro dessa discussão na gestão de Jamil Maluf, Ira Levin ou Abel Rocha. Na época do Abel o crítico Marcus Góes fez um texto reclamando das excessivas apresentações de Rosana Lamosa . O Blog de Ópera e Ballet sempre criticou essa preferência aos cantores gringos.
   JOHN NESCHLING: Segundo a coluna de Sonia Racy publicada no site do jornal O Estado de São Paulo, a "CPI do Municipal vai pedir a Polícia Federal dados de entrada e saída de John Neschling, Nunzio e Herência do País". A mesma informa que a CPI tem o objetivo de "juntar prova que o maestro Neschling continuou recebendo seu salário num período de cinco meses que não estava no país - o que poderia, segundo os vereadores, configurar improbidade administrativa". Parece que os longos textos publicados pelo regente em sua defesa na rede social facebook não estão surtindo efeito.
   BLOQUEADO NO FACE: Primeiro John Nescling desfez a amizade, agora foi um bloqueio total. Não se preocupe John, tem umas 300 pessoas que enviam seus textos, muitos deles amigões seus.
Ali Hassan Ayache

Comentários

Postagens mais visitadas