MICHEL TELÓ CANTARÁ NO PALCO DO MUNICIPAL DO RIO EM MUSICAL SERTANEJO. ARTIGO DE ALI HASSAN AYACHE NO BLOG DE ÓPERA & BALLET.

   


    Após  a retirada da competente administração de João Guilherme Ripper da direção artística do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e toda confusão sobre a nomeação do novo diretor recebo uma nota alarmante publicada no Blog Gente Boa de Cleo Guimarães no site Globo.com . 
   O Theatro Municipal do Rio de Janeiro vai receber, pela primeira vez em mais de cem anos de história, um evento de música sertaneja, é você leu certo, música sertaneja no palco do Municipal do Rio de Janeiro em Maio. Gustavo Gasparani  vai dirigir o musical "Bem Sertanejo" que pretende contar a história do ritmo no Brasil. Michel Teló e Lilian Menenzes vão soltar a voz em músicas como "Não aprendi a dizer adeus", "Nuvem de lágrimas" e "Evidências". 
   Lembrando que o Municipal do Rio tem como função única e essencial apresentar espetáculos de óperas, balés e concertos. Lembrando ainda os magníficos artistas líricos e excelentes dançarinos que se apresentaram em seu palco desde a inauguração do teatro. Vejo que um musical sertanejo sai do contexto e desvirtua toda a tradição do palco carioca. Existem muitos lugares apropriados para esse tipo de evento e não é o Municipal do Rio de Janeiro o lugar adequado. Realmente é uma pena ler essa notícia e espero que seja uma inverdade. Se não o for depois disso o que poderá vir? 
Ali Hassan Ayache 


Fonte:http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/teatro-municipal-tera-pela-primeira-vez-musical-sertanejo-michel-telo-no-elenco.html

Foto, Michel Teló, foto Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas