AS INCERTEZAS NO THETRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO. DÚVIDAS DE ALI HASSAN AYACHE NO BLOG DE ÓPERA & BALLET.

  

  
 A incerteza reina no Theatro Municipal de São Paulo, após a demissão do diretor artístico Cleber Papa e a assinatura do contrato para o Instituto Odeon gerir o teatro dúvidas ficaram e até o momento não foram esclarecidas pelos novos gestores:
  Quem será o novo diretor artístico?
  A ópera Nabucco, programada para fim de Setembro, será apresentada?
  Se apresentada, quem será o diretor cênico e cenógrafo da ópera Nabucco? Já que o demitido Cleber Papa tinha essa função e no próprio site do teatro o nome de Papa continua presente e os ingressos estão à venda.
  O elenco da ópera Nabucco será mantido?
  A programação de concertos e demais eventos será mantida?
  Quais são os planos para a temporada 2018?
  Cabe aos novos administradores do teatro esclarecerem essas dúvidas á população de São Paulo.



Comentários

  1. A grande estultícia dos que votaram no Dória,e a negligência de mais de 30% do eleitorado paulistano que não compareceu às urnas, dentre outras tragédias na cidade, jogaram O Theatro Mvnicipal nesse beco. Neschiling com as loucuras ainda fez o Mvnicipal acontecer...E Agora? A orquestra do Mvnicipal estava numa curva ascendente....Decaiu em muito nesse ano. O povo precisa entender que o Nacionalismo, patriotismo, cidadania e bem do povo devem ser buscados ferrenhamente. A única coisa que essa tragédia chamada Dória faz é encher os bolsos de seus amigos empresários e para piorar, a maioria desses empresários são estrangeiros, que como Dória et caterva odeiam o povo....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo diz: Coitado desse Nabucco com cantores sem condições para tantas dificuldades. Vai parecer uma escola infantil eventuando uma ópera qualquer. E o povo que se lasque...para quê e por quê ?


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas