O LAGO SECOU - THEATRO MUNICIPAL DO RJ CANCELA O BALÉ " O LAGO DOS CISNES".


Comunicado - O Lago dos Cisnes

A Fundação Teatro Municipal Do Rio De Janeiro informa que o espetáculo “O Lago dos Cisnes”, programado para temporada entre 29 de outubro e 8 de novembro, foi cancelado. Novas datas da temporada serão anunciadas em breve. O cancelamento destas apresentações foi uma decisão de parte dos funcionários do Theatro Municipal, em função da crise financeira que atinge o Estado. Crise essa que está sendo contornada pelo acordo de ajuste financeiro que está em desenvolvimento e que foi realizado entre o Governo do Rio e o Governo Federal. Ressaltamos que os demais espetáculos programados serão realizados normalmente.

O valor dos ingressos será devolvido para todos que compraram com antecedência. Quem comprou o ingresso através do site Ingresso rápido, aplicativo ou em atendimento do mesmo será reembolsado da seguinte forma: As compras ativas serão canceladas automaticamente e você visualizará o estorno na próxima fatura ou subsequente. Caso o espectador tenha comprado o ingresso na bilheteria do Theatro Municipal ou pontos de vendas físicos, deverá ir ao mesmo local juntamente com a senha de compra ou ingresso, munido do Documento Oficial com Foto e CPF, além do cartão de crédito/débito.

Comentários

  1. Marco Antônio Seta disse:
    Vergonha nacional; e pensar que duas de nossas maiores bailarinas e coreógrafa; Cecília Kerche e Ana Botafogo na direção do Corpo de Baile do Teatro Municipal, estão a mercê dessa situação...Triste Brasil e principalmente o Estado do Rio de Janeiro. Precisar fazer uma apresentação pública dia 31 de Outubro na escadaria daquele teatro para arrecadar fundos !
    Coisa deste Brasilzão. O que será do ballet, da ópera e da música sinfônica no Teatro Municipal do Rio de Janeiro/RJ, do governo do Estado RJ ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas