DANCING IN THE RAIN PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL.


St. Petesburgo Dance Theatre Iskushenie Dancing in the Rain
Pela Primeira vez no Brasil dia 4 de maio Rio de Janeiro -Vivo Rio


Dancing in the Rain
ST PETERSBURG DANCE THEATRE "ISKUSHENIE"


“Dancing in the Rain – Iskushenie” - Teatro de Dança de São Petesburgo é um espetáculo original da Rússia, são onze incríveis artistas dançando sob forte chuva artificial em uma performance artística e esportiva. Considerado o melhor espetáculo do país por três anos consecutivos, “Dancing in the Rain” reuniu mais de 3 milhões de espectadores na Rússia, no nordeste da Europa e Alemanha para uma experiência inesquecível!
Compre agora seu ingresso inteiro com 50% de desconto pelo clube do Ballet da Rússia!!
www.balletdarussia.com

Um show com vários estilos!
Composto por ballet clássico, contemporâneo, folk, jazz moderno, hip-hop, break-dance, acrobacia e um bom toque de humor na interpretação irão surpreendê-lo durante as duas horas de show. Os 11 bailarinos que compõe a performance além de carismáticos realizam um show de outra dimensão, uma perfeita combinação entre técnica do mais alto nível e a chuva surpreendente.

Energia, Emoção, Paixão
Uma declaração de amor pela linguagem corporal garante uma noite de muitas emoções. Essa energia impressionante que nasce no palco, emana para a plateia percorrendo até as últimas filas do teatro. O efeito de uma simples gota de chuva pode ser surpreendente...
Compre Agora!! www.balletdarussia.com
Infos 48 9 9629-5192

Não perca tempo, garanta já o seu ingresso!!!
www.balletdarussia.com



Dancing in the Rain – “Dançando na Chuva” 

Direto de São Petesburgo na Rússia, o grupo de bailarinos de Sant Petesburgo Teatro Dance Iskushenie “Dancing in the Rain”, desembarca no palco do Tom Brasil para uma apresentação inédita do espetáculo “Sedução”. 

A apresentação é uma bela performance de dança sob a chuva que causa muitas sensações, um entusiasmo especial e um grande impulso espiritual afirma o produtor Augusto Stevanovich. 

Os números coreográficos especiais estão perfeitamente combinados com o acompanhamento musical. Os bailarinos dançam com muita energia e realizam acrobacias complexas enquanto a chuva cai sobre eles. 

O corpo de baile é formado por 11 artistas únicos, todos homens, são bailarinos que também são atores e acrobatas que realizam, além da dança e interpretação, números de ginástica. 

Curiosidades do espetáculo:

Na Rússia o espetáculo reúne um grande público e salas cheias de fãs. 

Esta equipe está classificada como um dos melhores projetos de dança contemporânea do país.

O projeto é convidado para muitos eventos, diversas vezes abrem vários festivais e fazem apresentações de caridade. 

O surgimento de chuva torrencial só é possível por conta de equipamentos especialmente montados para a apresentação, por isso um sistema especial de bombas e vários quilômetros de mangueiras, tubos e estações são responsáveis por pulverizar a água sobre o palco, ao mesmo tempo que a remove de cena. 

Serviço: Diretor e Coreógrafo – Rustam Nadyrshin Produtor - Augusto Stevanovich 

Comentários

  1. Espetáculo que não assisti,mas deve ter muito público feminino e gay,deve levar à loucura a platéia.O que me intriga é será que esses rapazes não adoecem tomando essa chuva toda,ainda mais na Rússia?Isaac Carneiro Victal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas