ORQUESTRA JOVEM ARTE VIVA : CONCERTO DE ABERTURA DE TEMPORADA.


O Teatro Goiânia recebe neste domingo (22), às 11 horas, o Concerto de Abertura da Temporada 2018 do Instituto Gustav Ritter. Sob a regência do maestro Dário Santos, o concerto Orquestra Jovem Arte Viva com a participação especial dos alunos de canto coral, e coordenação do professor Luiz Fernando. A apresentação acontece neste domingo (22), no Teatro Goiânia, às 11 horas. A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível.
A coordenadora do Núcleo de Música do Instituto Gustav Ritter, Rejane Melo, ressalta explica que o primeiro concerto do ano tem como intuito promover concertos de qualidade na capital goiana, envolvendo os cidadãos com emoção e conhecimento. “Este evento também presenteia a comunidade da nossa capital com belos espetáculos, cumprindo a importante função de promover música de boa qualidade para a comunidade goiana.”
Edmar Carneiro, diretor do Instituto Gustav Ritter, convida toda a comunidade para prestigiar o evento que abre as comemorações dos 30 anos de fundação da escola. “Este é um ano muito festivo para todos nós e estamos preparando uma programação especial para comemorarmos essas três décadas de atuação na área das artes, educação e cultura, formando grandes músicos, revelando muitos talentos”, destaca o diretor.

Concerto de abertura da temporada 2018 – Orquestra Jovem Arte Viva 
Data: 
Domingo, 22/04
Horário:
 11h
Local: 
Teatro Goiânia – Avenida Tocantins com Rua 23, 252 – St. Central.
Entrada: 
1kg de alimento não perecível 
Informações: 
3201-4701 – Núcleo de Produção Artística e Cultural

Comentários

Postagens mais visitadas