ÓPERA "ALCINA" DE HÄNDEL NO THEATRO SÃO PEDRO/SP.


O Theatro São Pedro apresenta a segunda montagem lírica da temporada 2018: a ópera Alcina, de Georg Friedrich Händel, estreia no #NossoTheatro no dia 22 de junho. Serão realizadas outras quatro récitas, nos dias 24, 27 e 29 de junho, e 1º de julho.

A montagem barroca com linguagem pós-moderna terá direção e cenografia de William Pereira e direção musical do maestro Luis Otavio Santos, à frente da Orquestra do Theatro São Pedro. Figurinos de Fábio Namatame e iluminação de Mirella Brandi.

No elenco, as sopranos Marília Vargas (Alcina) e Thayana Roverso (Morgana), a mezzo-soprano Carolina Faria (Bradamante), o tenor Caio Duran (Oronte), o contratenor israelense David Feldman (Ruggiero) e o baixo austríaco Norbert Steidl (Melisso).

Ingressos de R$15 a R$80 à venda no site da Ingresso Rápido e na bilheteria do Theatro. Acesse a sinopse e a nota de programa no link https://bit.ly/2sizbeF

Horário de funcionamento da bilheteria: 
Quarta-feira a sexta-feira: das 12h às 17h
Sábado: das 10h às 14h
Domingo, segunda-feira, terça-feira e feriados: somente quando houver apresentação.
Em dias de espetáculo, a bilheteria será aberta 2 horas antes do início da apresentação. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo telefone (11) 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas