REPOSTA OFICIAL DO THEATRO MUNICIPAL SP AO ARTIGO "THEATRO MUNICIPAL SP DE CANCELA INGRESSOS GRATUITOS PARA IDOSOS" PUBLICADO NESSE BLOG.


O Theatro Municipal de São Paulo tem uma política de ampliação do acesso e popularização de sua programação, incluindo constantes eventos gratuitos e a preços populares ao longo de sua Temporada. O Happy Hour no Municipal, realizado semanalmente, procura atrair gratuitamente a população de São Paulo para dentro do Theatro, e todos os espetáculos têm setores com preços populares.
Além de respeitar integralmente todos os benefícios e gratuidades previstos na legislação, seja em âmbito federal, estadual ou municipal, o Theatro Municipal ainda disponibiliza 10% de sua capacidade para as gratuidades previstas na Lei Rouanet - com a mínima burocracia exigida por aquela lei, de fornecimento de identificação dos beneficiados.
Não houve, desde o início da gestão do Instituto, o cancelamento de quaisquer benefícios ou gratuidades legalmente previstos. Mais do que isso, o Instituto prioriza a democratização das artes, buscando sempre a ampliação do acesso ao Theatro por toda a população.
Em especial em relação aos idosos, não há gratuidade prevista na legislação - mas o Theatro tem o maior prazer em receber o público da terceira idade, que pode usufruir da gratuidade da Lei Rouanet e dos benefícios previstos na Lei do Idoso, sendo muito bem-vindo ao Palco de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas