SHOW INÉDITO DE NANDO MONTEIRO," VERSÃO BRASILEIRA", ABRE O PROJETO MADRUGADA TUPI.


Foto divulgação: Ana Oehler

Show inédito de Nando Monteiro, Versão Brasileira, abre o projeto Madrugada Tupi dia 22 de junho na Tupi or Not Tupi

A casa de shows Tupi or Not Tupi, no coração da Vila Madalena, abre suas portas para um público que busca diversão e hits dançantes na noite paulistana. O projeto Madrugada Tupi propõe, a partir das 23h59, do dia 22 de junho, shows diferenciados como o Versão Brasileira, inédito e a cargo do cantor Nando Monteiro, apresentando releituras de hits de Jorge Ben Jor, Tim Maia, Rita Lee, Marisa Monte, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Gil, Caetano, entre outros.

Pesquisador dos hits brasileiros, Nando Monteiro cria sua playlist mesclando sons dos grandes clássicos da MPB. É o que se conhece por “mashup” que significa misturar uma música e sua melodia, obtendo-se outra, com novas batidas.

Um exemplo disso é a canção de Chico Buarque, Samba de um grande amor que Nando executa em forma de dancing, Beleza Rara, de Ivete Sangalo, em ritmo de hip hop, Bem que se quis, de Marisa Monte, se torna um soul music, entre outros clássicos que completam o show.

“Será um show com o melhor da música brasileira para cantar e dançar do início ao m.”. Garante Nando que será acompanhado de Dan Castro na guitarra, Daniel Tedesco, baixista e Matheus Novaes nos teclados.

Sobre o artista Nando Monteiro - lançou o primeiro álbum na melhor safra de novos talentos da Bolacha Discos, produzido pelo renomado Plínio Profeta, que já trabalhou com artistas como Lenine e Tiê. A música "Tempo" fez parte da programação da rádio Nova Brasil FM, que escolheu Nando como um dos artistas-revelação para o projeto Novidades da Nova. O clipe da música esteve na grade do Multishow e do Canal Bis. O clipe de "Não é de Coração” entrou nos canais Multishow, Bis, MTV e PlayTV.

Para roteiro

Show Versão Brasileira – Dia 22 de junho, sexta-feira, às 23h59. Preço: R$ 30,00. Duração: 90 min. Classificação: Livre
Tupi or Not Tupi - Rua Fidalga 360, Vila Madalena, tel. 3813-7404. Capacidade: 100 lugares. Compra de ingressos pelo sitewww.tupiornottupi.netClassificação: Livre. Acesso a deficientes. Todos os cartões de crédito e de débito. Serviço de valet terceirizado. www.tupiornottupi.net. Horário dos shows - quintas às 21h, sexta e sábado às 21h30.



Comentários

Postagens mais visitadas