BANDA SINFÔNICA PAULISTA CELEBRA A MÚSICA BRASILEIRA.



A Banda Sinfônica Paulista interpretará composições inéditas de Edson Beltrami, Ricardo Silva, Roberto Farias e Alexandre F.Travasso, sob a batuta da respeitada maestrina e diretora musical Mônica Giardini e do renomado maestro e diretor executivo Roberto Farias.

A Banda Sinfônica Paulista celebra a música brasileira interpretando composições inéditas de Edson Beltrami, Ricardo Silva, Roberto Farias e Alexandre F.Travasso, sob a batuta da respeitada maestrina e diretora musical Mônica Giardini e do renomado maestro e diretor executivo Roberto Farias. O primoroso flautista Renato Kimachi e o excelente eufonista Vagner Santos são os solistas desse grandioso concerto sinfônico. O repertório da apresentação está pautado pela sofisticação formal, destreza na utilização de elementos estéticos da música popular e refinamento na construção da harmonia e da instrumentação.

Participação especial: Quinteto Sopros de Sampa. Grupo formado por iniciativa de Renato Kimachi, flautista solista da OSUSP, (Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo), em caráter de parceria e colaboração com membros da OCAM (Orquestra de Câmara da USP) especialmente para a ocasião do já consagrado projeto social e educacional da Banda Sinfônica Paulista. O Quinteto Sopros de Sampa, no concerto de 2018, homenageará o renomado compositor Ronaldo Miranda pelo seu septuagésimo aniversário, interpretando sua obra “Variações Sérias”.


Diretor executivo: Roberto Farias
Diretora Musical: Mônica Giardini
Diretor artístico: Rogério Trajano
Maestro residente: Vagner Santos
Compositor residente: Ricardo Silva


Serviço
Banda Sinfônica Paulista
Teatro Fábrica de Cultura Parque Belém
Dia: 18 de agosto
Horário: 16 h
Entrada Gratuita
Avenida Celso Garcia 2231 – Belenzinho – São Paulo SP
Link convite: https://www.facebook.com/events/1783671325049626/

Comentários

Postagens mais visitadas