HOTEL TORIBA TEM NESTE SÁBADO RECITAL COM A SOPRANO FLÁVIA ALBANO E O TENOR ULISSES MONTONI.

                           A soprano Flávia Albano e o tenor Ulisses Montoni

Toriba, em Campos do Jordão, é o hotel mais musical do país, com uma agenda de apresentações que acontecem durante o ano inteiro!
Neste sábado, 7 de Março, às 19 horas, a atração "Toriba Musical"na Sala da Lareira, é o duo formado pela soprano Flávia Albano e o tenor Ulisses Montoni.
        Em 
um belo recital lírico, acompanhados por Antonio Luiz Barker ao piano, os cantores vão apresentar um programa com árias de óperas célebres e ainda algumas canções populares e de musicais.
        Entre os destaques operísticos, os duetos "Lippen schweigen", de A Viúva Alegre, de Leár, "Là ci darem la mano", de Don Giovanni, de Mozart, e o célebre "Libiamo ne’lieti calici", também conhecido como "Brindisi", de La Traviata, de Verdi.

        Entres as canções, destaque para "Lua Branca", de Chiquinha Gonzaga, "My way", de Claude François na versão de Paul Anka, e "Con te partirò", de Francesco Sartori.
Flávia Albano, soprano – É natural de São Paulo, onde iniciou seus estudos em canto com Leilah Farah. É mestre em performance pelo Royal Northern College of Music. Entre seus papéis de ópera destacam-se A Rainha da Noite em “A Flauta Mágica”, Violetta em "La Traviata" e Susanna em "Le Nozze di Figaro". Foi agraciada com o prêmio 2010 Liverpool Opera Circle Vocal Award. Flavia dedica-se também à docência, é Doutora em Educação pela PUC/SP e professora da Universidade Federal da Bahia.
Ulisses Montoni, tenor – Fez sua estreia no mundo da ópera como solista aos 22 anos, na montagem de O Empresário, de Mozart. Possui quatro CD’s gravados e três videoclipes musicais, sendo um dos primeiros cantores líricos brasileiros a utilizar essa mídia. Realiza recitais e concertos por todo o Brasil, em cidades como Araçatuba, Campinas, Poços de Caldas, Curitiba, Recife, Campo Grande, Penápolis, Rio de Janeiro, Uberlândia, entre outras. Em 2016 recebeu o título de Comendador, pela Ordem do Mérito Cultural Carlos Gomes.

FLÁVIA ALBANO  soprano
ULISSES MONTONI  tenor
ANTONIO LUIZ BARKER  piano

P R O G R A M A
  • J. Kern - Can't help lovin' that man (musical Showboat)
  • F. P. Tosti - Malia
  • G. Puccini - Quando me'n vo' (ópera La Bohème)
  • P. Capri - Champagne
  • J. Strauss II - Mein Herr Marquis (opereta O Morcego)
  • C. Gonzaga - Lua Branca
  • W. A. Mozart - Là ci darem la mano (ópera Don Giovanni)
  • C. Schönberg - I dreamed a dream (musical Les Misérables)
  • C. François / P. Anka - My Way
  • F. Lehár - Lippen Schweigen (opereta A viúva alegre)
  • F. Sartori - Con te partirò
  • G. Verdi - Libiamo ne’lieti calici (Brindisi) (ópera La Traviata)

Sábado, 7 de Março, 19 horas
HOTEL TORIBA / Sala da LareiraAv. Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, tel. (12) 3668-5000

Ingressos: Gratuitos para hóspedes do hotel . Para não-hóspedes, R$ 50,00 – valor que é abatido em caso de consumo nos restaurantes e bares do hotel

Comentários

Postagens mais visitadas