HOTEL TORIBA TEM, NESTE SÁBADO, RECITAL LÍRICO COM A SOPRANO ADRIANA BERNARDES.


   No próximo sábado, 14 de Março, às 19 horas, os hóspedes do Hotel Toriba e os clientes de seus restaurantes Pennacchi e Toribinha vão assistir a um recital com a soprano Adriana Bernardes.
        Acompanhada pelo pianista Antonio Luiz Barker, a cantora apresenta programa com árias famosas e canções. De "Vissi d’arte", de Puccini, da ópera Tosca, e "Sempre libera", de Verdi, da ópera La Traviata, a "Acalanto da rosa", de Claudio Santoro, e "Quem sabe?!", de Carlos Gomes.
        O recital, na Sala da Lareira, integra o programa Toriba Musical, que sempre nos finais de semana oferece uma diversificada programação musical, incluindo recitais de piano clássico, música lírica, jazz e música brasileira.
Solista e recitalista – A soprano Adriana Bernardes, mestre em performance de Música Brasileira pela Unicamp (Práticas Interpretativas), tem se apresentado regularmente como solista e recitalista nas mais diversas salas de espetáculo de São Paulo e Rio de Janeiro.
        Seu amplo repertório inclui de árias de ópera do bel canto, diversas peças líricas e também canções de autores brasileiros do passado e do presente – da música brasileira dos séculos XVIII e XIX a obras de compositores contemporâneos.
        Tem cinco CDs gravados, entre eles "Orquestra de Câmara Paulista ao Vivo na Sala São Paulo", "Clássicos Brasileiros: Curumim" e "Sarau Brasil".
        Atua não apenas como cantora, mas também como regente de grupos corais, preparadora vocal, atriz e professora de canto erudito e popular.

ADRIANA BERNARDES  soprano
ANTONIO LUIZ BARKER  piano

P R O G R A M A
  • G. Verdi - Sempre libera (ópera La Traviata)
  • G. Puccini - Quando m’en vo’ (ópera La Bohème)
  • G. Puccini - Vissi d’arte (ópera Tosca)
  • G. Bizet - Habanera (ópera Carmen)
  • E. Dell’Acqua - Villanelle
  • F. Lehár - Lippen schweigen (opereta A Viúva Alegre)
  • Claudio Santoro - Acalanto da rosa
  • A. Carlos Gomes - Quem sabe?!
  • J.S. Bach, C. Gounod - Ave Maria
Sábado, 14 de Março, 19 horas
HOTEL TORIBA / Sala da LareiraAv. Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, tel. (12) 3668-5000

Ingressos: Gratuitos para hóspedes do hotel . Para não-hóspedes, R$ 50,00 – valor que é abatido em caso de consumo nos restaurantes e bares do hotel

Comentários

Postagens mais visitadas