REGINA DUARTE DÁ CHILIQUE E NÃO ACEITA CRÍTICAS. ARTIGO DE ALI HASSAN AYACHE NO BLOG DE ÓPERA & BALLET.

   

   Aconteceu o óbvio, a atriz e atual Secretária de Cultura Regina Duarte não sabe lidar com críticas e perguntas incisivas. Sabemos que em toda sua carreira e por onde andou sempre foi bajulada e aplaudida. Deveria saber que quando assume um cargo público junto com ele vem uma enxurrada de reclamações e críticas. 
   Em entrevista a CNN Brasil a ex-namoradinha do Brasil deu um chilique com as perguntas e a uma fala de sua colega de classe Maitê Proença. As perguntas feitas pelos profissionais da CNN Brasil foram pertinentes e cabíveis ao atual momento. 
   O que se viu foi um despreparo de Regina Duarte para a entrevista, enquanto os analistas da televisão estavam muito bem preparados. Sendo assim, tentou o tempo todo fugir das perguntas, dar a famosa enrolada ao ler uma "colinha" e foi irônica em diversos momentos. Perdida e sem rumo nas respostas despreza o passado histórico. Cantarolou e não sabia o que falar. Foi duro assistir os 40 minutos do vídeo. 
   Isso não ocorre somente com ela, a grande maioria dos artistas e do mundo lírico inclusive odeia ser criticado. Artista não se prepara para ideias contrarias a sua, sempre quer as palmas, o tapinha nas costas e os dizeres que "você é o máximo". O regime democrático cobra um preço elevado à eles. 
   Ao aceitar assumir o cargo Regina Duarte deveria ter em mente e se preparar para os elogios e principalmente as críticas. Muitas delas de sua classe. Todo artista tem que ter em mente que seu trabalho é passível de críticas. 
Ali Hassan Ayache



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas