REGINA DUARTE NÃO ESTÁ SOZINHA! ARTIGO DE ISAAC CARNEIRO VICTAL NO BLOG DE ÓPERA & BALLET.

                               Regina Duarte com Bolsonaro, foto Folha Uol publicada na Inernet.

   Uma grande injustiça a meu ver expor somente a Regina Duarte como se fosse a única artista apoiadora do atual governo. Hoje pelas redes sociais sabemos que muita gente continua apoiando o governo federal na classe.Vamos esclarecer tudo agora,expor todo mundo,quem não gostou basta reclamar que aqui todos podem se expressar!

Paulo Paolilo, tenor. Com cara de galã de telenovela latina gravada em Miami, o rapaz soltou a voz ao participar de um dos vídeos do grande músico ex-bolsonarista e youtuber nas horas ociosas Nando Moura,talvez o maior guitarrista de heavy metal brasileiro atual. Com uma agenda repleta de shows pela Europa para quando a pandemia acabar!Pelo que manifesta publicamente nas redes sociais, está decidido a engajar tanto sua trovejante voz como seu robusto físico em defesa dos ideais que acredita.FECHADO COM BOLSONARO.

Josias Teófilo,diretor de "O Jardim das Aflições". Pela figura, quase um cavalheiro do tempo antigo. Está para lançar um filme chamado "Nem Tudo se Desfaz" sobre o grande movimento que levou Bolsonaro ao poder,só está aguardando a reabertura das salas.Na obra sobre o filosofastro intitulada com o nome de um dos livros desse autor,é usada como trilha sonora uma sinfonia de Sibelius (n.1).Isso se deve ao poetastro Bruno Tolentino,este fez uma analogia entre esse livro aí "O Jardim dos Aflitos" e a estrutura de uma sinfonia deste compositor.Resta saber qual vai ser a música escolhida para a o próximo filme,já que o presidente Bolsonaro, um dos poucos músicos a que se refere é o Gustavo Lima, também lamentou a morte de um tal MC Reaça. Creio que esses 2 não são músicos que funcionem bem como trilha sonora cinematográfica...Imagino que vá retratar a película a grande onda de moralização que varreu a nação desde 2013,de forma que hoje nem reconhecemos mais o Brasil.Quem diria que estaríamos onde estamos hoje 7 anos atrás?VARRE VARRE VASSOURINHA,VARRE A BANDALHEIRA!Deve nos revelar este filme o estadista que ainda não conseguimos ver no Bolsonaro,o líder militar que vai ofuscar o legado de Júlio César e até de Alexandre Magno! Afinal como pederastas podem ser grandes líderes militares? Bolsonaro já entrou para a história por sua luta contra o coronavírus...

Rommel Fernandes, spalla da Filarmônica de Minas Gerais. Esse é mais reservado, só descobri pois ele comenta em postagens do facebook de Olavo de Carvalho. Esse é ainda mais cavalheiresco, enquanto Josias em seu twitter recentemente recomendou Paulo Guedes dizer aos funcionários do Banco do Brasil que VAI VENDER ESSA PORRA DE BANCO DO BRASIL MESMO E FODAM-SE, Rommel só fala de alta cultura.Sonha com a restauração da monarquia.Quem chama o Bozo de fascista não passa de um ignorante com quem ele acha perda de tempo discutir.Apaga os posts que o desagradam e exclui os desafetos,já vai avisando este natural de Maria da Fé,cidadezinha perdida na serra do Sul de Minas,uma das regiões mais conservadoras do estado,muito influenciada pelo estado vizinho de São Paulo.Isso foi o mais longe que ele foi em postagens nas redes sociais.O violinista é daqueles que acham Fernando Henrique Cardoso um esquerdista ,ou até mesmo o Dória!Carlos Bolsonaro desmascarou no twitter como ninguém essa alegada falsa dualidade entre PT e PSDB,com a fórmula "as duas bandas da bunda" para definir esses 2 partidos!Poucas semanas atrás Olavo no facebook elogiou 2 maestros que adoro,Celibidache e Klemperer (ai ai ai descobri ter uma coisa em comum com esse velho!), Rommel logo em seguida falou nos comentários por sua vez sobre os preferidos dele.O destaque vai para um comentário do concertmaster sobre uma postagem dele mesmo em 8 de outubro de 2018,no qual ele acusava o PT de ter como proposta de governo controlar a Polícia Federal.Como é interessante ler isso hoje,depois que Sérgio Moro após um ano e meio no governo,depois de abandonar o barco,acusar o governo de tentar fazer justamente isso!Afirmando também que a Dilma e o Lula nunca fizeram isso!Esse como artista é o único dos 3 que desperta alguma admiração em mim,claro apenas pelo seu trabalho como spalla,muitos anos compartilhando em Minas a função com o atualmente retirado Anthony Flint.

A listinha pode aumentar no futuro.Como o Perpétuo chamou esse espaço de "blog de fofocas",vamos divulgar mesmo tudo!Isso sem falar que nesses veículos da "imprensa rosa" muitas vezes está um rapaz efeminado para ajudar a espalhar as fofocas,então posso me encaixar nessa função!É umas das poucas que homens super efeminados como eu desempenham na sociedade,as outras são modistas,profissionais da área da estética e da beleza,prostituição,etc.

Isaac Carneiro Victal

Foto fonte: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/05/sera-que-regina-duarte-se-apaixonou-por-bolsonaro-pergunta-daniel-filho.shtml


Os comentários, artigos e críticas são de responsabilidade de seus autores.

Comentários

  1. Só um adendo Caríssimo Ali,segundo o chanceler Ernesto Araújo,o mundo luta,Bolsonaro luta na verdade contra o COMUNAVÍRUS!Isaac Carneiro Victal.

    ResponderExcluir
  2. Penso que Kiko Loureiro seja o atual melhor guitarrista de heave metal brasileiro (Vide seus trabalhos no Angra e atualmente no Megadeath) e não Nando Moura, embora os dois sejam amigos.

    E o Rommel Fernandes ocupa o cargo de Spalla associado da Filarmônica de Minas, o cargo de Spalla titular está desocupado com edital para o preenchimento ainda disponível no site da orquestra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anônimo,eu usei uma figura de linguagem,uma ironia ao falar do Nando Moura...Esse aí ficou conhecido como militante político no YOUTUBE,músico para ele é uma característica secundária.O texto está cheio de linguagem figurada e nesse caso aí Nando não se apresenta pela Europa afora coisa nenhuma,aliás nem aqui no Brasil mesmo ele é chamado para tocar para muita gente!Isaac Carneiro Victal.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas