THEATRO MUNICIPAL DE SP CANCELA TODAS AS ATRAÇÕES DE 2020.



O Instituto Odeon, em total conformidade com a Fundação Theatro Municipal e a Secretaria Municipal de Cultura, tomou a decisão de cancelar até o final deste ano todas as performances ao vivo previstas para o Theatro Municipal de São Paulo e para a Praça das Artes, como forma de proteger os colaboradores e artistas da casa e evitar o contágio pelo novo coronavírus.

 

Os protocolos de segurança sanitária atuais apontam para a inviabilidade de apresentações presenciais a curto e a médio prazo. Desta forma, todas as óperas previstas para 2020 estão oficialmente canceladas. São elas Aída (suspensa em março, às vésperas de sua estreia), Navalha na Carne/Homens de PapelDon Giovanni e Benjamin.

 

Assim como as óperas, a temporada do Balé da Cidade, os concertos presenciais da Orquestra Sinfônica Municipal, da Orquestra Experimental de Repertório, do Coral Paulistano, do Coro Lírico e do Quarteto de Cordas também foram cancelados.

 

Os sete projetos da série Novos Modernistas previstos para 2020 como Guarani em Chamas, Ópera Rap, Teatro no Municipal e Carmen Desconstruída também estão cancelados.

 

Ao público espectador que já adquiriu ingressos para os eventos cancelados, o Instituto Odeon, na qualidade de gestor do Complexo do Theatro Municipal de São Paulo, e promotor de tais eventos, por escolha sua, visando atender aos interesses de seu público, irá efetuar o reembolso do valor dos ingressos para aqueles que optarem expressamente por receber esse reembolso no período de 16/09/2020 até o dia 07/10/2020. Basta observar o seguinte procedimento registrado abaixo:

 

1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:

 

Acesse o link https://adiamento.eventim.com.br e efetue a sua solicitação de reembolso até o dia 07/10/2020.

 

O promotor do evento é o responsável por reembolsar o valor dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a solicitação de reembolso ao banco emissor do cartão de crédito utilizado no momento da compra. O prazo para visualizar o reembolso é de até duas faturas, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias, a partir da data em que o promotor estabelecer.

 

O cancelamento da compra será realizado automaticamente, e o valor dos ingressos será reembolsado, a partir da sua disponibilização pelo promotor do evento e nos prazos estabelecidos por ele, conforme Termos e Condições de Uso previstos em www.eventim.com.br/help/terms/. Não haverá reembolso de taxas de serviços, conforme previsto no parágrafo 7º do art. 2º, na lei federal referida, e nos referidos termos.

 

2. Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda com cartões de Débito ou Crédito:

 

Acesse o link https://adiamento.eventim.com.br e efetue a sua solicitação de reembolso até o dia 07/10/2020.

 

O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias, a partir da data em que o promotor estabelecer.

 

A partir o cancelamento da compra será realizado automaticamente, e o valor dos ingressos será estornado de acordo com os Termos e Condições de Uso previstos em www.eventim.com.br/help/terms/. Não haverá reembolso de taxas de serviços, conforme previsto no parágrafo 7º do art. 2º, da lei federal n. 14.046/2020, e nos referidos Termos.

 

Os reembolsos serão efetuados respeitando o mesmo método de pagamento utilizado no ato da compra.

 

IMPORTANTE:

 

Após o encerramento do prazo determinado acima, todos os clientes que não tiverem solicitado o reembolso conforme procedimento indicado acima terão o valor dos ingressos adquiridos convertidos em crédito, por meio de “voucher” que dará ao consumidor a oportunidade de optar por novos eventos inseridos no calendário dos eventos do Theatro Municipal de São Paulo e da Praça das Artes, no prazo de até 12 (doze) meses contados a partir da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020 e que poderá ser utilizado apenas em espetáculos do Theatro Municipal de São Paulo, conforme previsão contida na lei federal n. 14.046/2020. Não haverá possibilidade de reversão posterior desse crédito em reembolso.

 

Não nos responsabilizamos por compras efetuadas em canais não oficiais. Não há ressarcimento ou reemissão de cortesias.

Comentários

Postagens mais visitadas