NESTA SEMANA, O "FESTIVAL TORIBA MUSICAL" TEM DOIS RECITAIS LÍRICOS, COM AS SOPRANOS EDNA D'OLIVEIRA E AYMÉE ELISA, E O QUARTETO AMABILE TOCANDO BEETHOVEN.

                          A soprano Edna D'Oliveira, atração de sábado no Festival Toriba Musical


Toriba Musical continua levando música da melhor qualidade a Campos do Jordão, em apresentações ao vivo e com presença de público.

Nesta semana, mais três apresentações na Sala da Lareira do Hotel Toriba, sempre às 19h30.

Na quarta-feira, 11 de Novembro, um recital lírico com a soprano Aymée Elisa e o baixo Rogério Nunes. Em solos e duetos, eles fazem programa centrado em canções de musicais da Broadway. Destaques para "The impossible dream", de O homem de La Mancha, "The sound of music", de A noviça rebelde, e "Tonight", de de West side story.

Na sexta-feira, 13 de Novembro, a atração é o Quarteto de Cordas Amabile. O programa tem dois dos quartetos de Beethoven, os de números 1 e 4 do Opus 18, da primeira série de obras escritas para a formação pelo compositor alemão. Esta é uma das apresentações do Festival Toriba Musical para homenagear Ludwig van Beethoven, neste ano em que se comemoram os 250 anos de seu nascimento.

No sábado, 14 de Novembro, mais um recital de música lírica, este com a soprano Edna D'Oliveira, acompanhada ao piano por Antonio Luiz Barker. O programa, variado, vai de árias de óperas – uma delas, "Sì. Mi chiamano Mimì", de Puccini, da ópera La Bohème , a canções clássicas européias, brasileiras e americanas – como "Les chemins de l’amour", de Poulenc, "Dengues da mulata desinteressada", de Marlos Nobre, e "Somebody loves me", de Gershwin.

Serviço – Todos os espetáculos do Festival Toriba Musical são realizados ao vivo e com presença de público – seguindo-se todos os protocolos de prevenção da Covid-19 recomendados pelas autoridades da saúde e organismos oficiais.

São gratuitos para os hóspedes do Toriba. Para não-hóspedes, ingressos a R$ 50,00.

A programação completa do Festival Toriba Musical está em https://www.toriba.com.br/festival-toriba-musical-2020/Festival-Toriba-Musical-2020.pdf.

O Hotel Toriba fica na Avenida Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, SP. Na web, www.toriba.com.br.

Informações e reservas pelo telefone (12) 3668-5000.

Comentários

Postagens mais visitadas