NOTAS OPERÍSTICAS: DIREÇÃO "REVISTA CARAS", BARÍTONO BOA PINTA EM BUENOS AIRES E SÃO PAULO CIA DE DANÇA.


DIREÇÃO "REVISTA CARAS" - O Theatro Municipal do Rio de Janeiro vai bater o recorde negativo de óperas montadas em 2018, da temporada de dez óperas anunciada até agora somente uma foi ao palco carioca. Desculpas de todos os tipos são citadas. Enquanto isso a direção fica divulgando com orgulho nas redes sociais a realização de eventos de entrega de prêmios, de música popular e um ou outro concerto. O Theatro Municipal do Rio de Janeiro deve ser usado para apresentações de óperas e balés, essa é sua vocação principal. Eventos como realizados atualmente devem ser secundários. A direção está mais preocupada em aparecer nas revistas de fofocas com personalidades.



VINICIUS ATIQUE - O barítono boa pinta fará sua estreia no Teatro Cólon, Buenos Aires terá o prazer de ouvir a voz única de Atique como Marcello personagem da ópera "La Bohème" de Puccini. Terá a companhia de outro brasileiro, Atalla Ayan fará cantará Rodolfo. A estreia está programada para o dia 12 de Outubro. 


SÃO PAULO CIA DE DANÇA - Diferente do teatro carioca a trupe de dança paulista está mais ativa do que nunca com apresentações diversificadas na capital e no interior. A qualidade técnica dos dançarinos é um primor e as coreografias unem a dança clássica com a moderna.



Comentários

Postagens mais visitadas