PROVÁVEIS ÓPERAS PARA 2019 NO THEATRO MUNICIPAL DE SP.

   


   A temporada de 2019 do Theatro Municipal de São Paulo promete ser magra e fraca. Títulos que nem sei se são óperas e um convite inusitado fazem parte da possível programação, isso se o Instituto Odeon estiver no comando do teatro. 
   O Barbeiro de Sevilha de Rossini fará a estreia da temporada com direção de Cleber Papa, conforme anunciado nesse Blog o teatro abriu audições para esse título.
   A Ópera dos Três Vinténs, de Kurt Weill e  María de Buenos Aires, de Piazzolla. Dois títulos fraquinhos para fazer parte de uma temporada quase inexistente. 
   Dizem que Turandot , Puccini volta ano que vem como reposição, existem outras ópera no acervo que podem ser reapresentadas, se é que foram conservadas.
Ali Hassan Ayache 

Comentários

  1. Como sempre uma crítica descabida e irônica. Que só serve pra jogar mais terra em cima da música de orquestra brasileira. Daqui a pouco vai ter que procurar outro emprego, não vai ter mais programação, orquestra, espetáculos, mais nada pra poder criticar.
    É sempre um desserviço a música de orquestra no Brasil.
    Não toca uma nota, mas atrapalha que é uma beleza.
    É fatídico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui Ali mais informou que criticou,quem tampou pedras foi este covarde anônimo.O único lugar onde somos informados do que realmente acontece no nosso meio é este blog.Essa gente deve achar "o melhor a fazer é nunca incomodar os poderosos" ou mesmo bajulá-los descaradamente. Isaac Carneiro Victal.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas