Notas Operísticas. Grandes cantores em SP - Previsão para o ano de 2012 e Ópera nos cinemas.

Renée Fleming
-Grandes cantores em São Paulo: Ano que vem teremos a presença de Joyce DiDonato e Renée Fleming pela Sociedade de Cultura Artística e do barítono Paulo Szot pela TUCCA , entidade beneficente voltada para a cura do câncer de crianças e adolescentes. Como sempre teremos concertos e recitais, óperas completas com essas estrelas nem pensar. Quem sabe um dia Anna Netrebko aparece por essas bandas.
Joyce DiDonato

- Previsão para o ano de 2012:  O ano de 2011 está quase acabando e uma constatação é mais que evidente. Os teatros de ópera, balé e música clássica nunca estiveram tão lotados. Ingressos esgotados ou salas cheias são fato. Mostra que as pessoas procuram e desejam cultura. O ano de 2012 deve ser melhor ainda, garantam seus ingressos com antecedência. Cultura faz parte da vida das pessoas, é um caminho sem volta.

- Ópera nos cinemas: O ano de 2011 consolidou o sucesso das ópera e balés apresentados nos cinemas. Transmissões diretas dos grandes teatros do mundo com imagem e som digital, em salas confortáveis e modernas cairam no gosto do público. A ocupação de 90% das salas só comprova o sucesso da ideia.  Ópera e Balé se aprecia ao vivo, o cinema é um grande meio renovar o público, com ele os teatros de ópera lotarão mais ainda. 

Comentários

  1. Estou esperando ansiosamente por todas as atrações!!

    ResponderExcluir
  2. Renée Fleming foi espetacular... mas hoje deixa a desejar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas