Sala Cecília Meireles inicia renovação e venda de assinaturas



A Sala Cecília Meireles, que enquanto sua sede está em reforma apresenta honrosamente sua temporada em outros espaços no Rio de Janeiro, abriu a venda de assinaturas para a temporada 2012.

As assinaturas contam com a participação do Nicola Benedetti Trio, que abre a temporada em maio, da violinista Elissa Cassini com o pianista Julien Quentin e da Orquestra de Câmara de Berlim com Katrin Scholz ao violino. No segundo semestre, a renomada Academy of Saint-Martin-in-the Fields se apresenta na série principal.
Pela série Sala Contemporânea, serão realizadas apresentações com o Duo Katia & Marielle Labèque, o Trio Binelli, Ferman & Isaac, o David Gazarov Trio e o importante Ensemble Intercontemporain.
Antigos assinantes e membros da Associação dos Amigos da Sala Cecília Meireles têm condições especiais na compra das assinaturas da próxima temporada: a venda antecipada vai de 1º de dezembro de 2011 a 14 de janeiro de 2012. As novas assinaturas podem ser adquiridas a partir de 17 de janeiro, com descontos e direito à meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos. Vendas e informações são atendidos pelos telefones (21) 2568-8742 e 2568-7005.

FONTE:http://www.concerto.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas