SHOW ANDREA BOCELLI JOCKEY SP = ORGANIZAÇÃO PÉSSIMA E ESTRUTURA PRECÁRIA. RECLAMAÇÃO DE UM COLEGA DE MAIRINQUE/SP.

Isso é Brasil!

Bocelli canta com Sandy, foto Internet

   Comprei dois ingressos para o Show do Andrea Bocelli que aconteceu ontem em SP no Jockey Clube, um para mim e outro para minha mãe, de 66 anos.

Somos de uma cidade do interior e saímos de casa às 17:00 hs para chegar ao local com tempo para estacionar confortavelmente e encontrar um assento bom, uma vez que os lugares não eram numerados.

Chegamos ao local por volta das 18:50 hs sob uma forte chuva. Os problemas começaram aí... a organização do estacionamento estava completamente desastrosa... tivemos que passar com o carro pela pista de corrida do Jockey, e quase atolamos no barro, sem contar que o carro ficou imundo!

Chegamos próximo ao "portão" de entrada onde ficavam as catracas pois temos o cartão de passagem preferencial no carro, mas de preferencial não havia nada no local. Os carros ficavam estacionados em um imenso gramado sem identificação ou separação de vagas, e que estava completamente alagado.

Corremos para debaixo de umas tendas que haviam sob as catracas (sim, a preocupação era proteger as catracas e equipamentos eletrônicos e não o público) e ali ficamos por mais de uma hora em pé espremidos junto à muitas outras pessoas que enfrentavam o mesmo problema. À medida que outras pessoas chegavam a situação se agravava pois todos queriam ficar embaixo da cobertura então o empurra empurra aumentava.

A previsão de abertura dos portões era para as 19:00 hs só que estes só foram abertos por volta de 19:30 hs após protestos do público.

Ao entrarmos, não havia identificação das áreas/setores e muita gente acabou sentando nos setores da frente sendo que haviam pago os setores do fundo... eu e minha mãe, mesmo assim, após ir e vir por diversas vezes encontramos o nosso setor (J) e mesmo ao fundo por lá permanecemos, sentados em cadeiras molhadas e debaixo de chuva.

Não havia equipe preparada, as grades de proteção estavam espalhadas e soltas pelo local e durante o show é que foram sendo colocadas "no lugar", ora depois que muita gente usou e se beneficiou  com lugares melhores do que os que pagaram foram arrumar?

Sabe-se que o show do Andrea Bocelli é admirado por muitas pessoas de idade e ninguém pensou nisso antes? Acesso para idosos, deficientes, área coberta, nada??? Foi muito triste ver pessoas muito idosas com cadeiras de rodas e bengalas sofrendo em ter que andar tanto debaixo de chuva e ali permanecerem sem sequer poder enxergar direito o palco ou os telões, pois a desorganização era absurda!

Para estes casos (no mínimo) deveria haver uma área próxima ao palco, independente do valor pago, e coberta... é um desrespeito ao ser humano, ao próximo aos nossos idosos e portadores de necessidades especiais.

O show começou também atrasado... era pra ser às 21:00 hs, começou quase 22:00 hs e acabou exatamanete às 23:15 mas em si foi bom, faz a gente esquecer dos problemas, pois o artista é magnífico, mas... me senti envergonhado e triste ao ver tantas pessoas de idade sofrendo.

E os banheiros? Do tipo químico, sem papel higiênico, sem nenhuma iluminação, alagados, imundos! Pior do que banheiro de rodoviária e/ou de rodeios... os coitados dos atendentes das barracas de lanche e bebida estavam trabalhando com água pelas canelas com sacos plastico amarrados às pernas!

Como alguma empresa de eventos, pode em sã consciência fazer um show deste porte com um artista deste porte (que com certeza ficaria extremamente triste e decepcionado se pudesse ver a situação em que seus fãs estavam) cobrar o valor que se cobrou (ingressos de até R$ 4.000,00) para isso???

Na hora de ir embora outro caos... carros estacionados de toda forma atrás e à frente dos que estavam estacionados antes... resumo, muito barro de novo em meio às pistas do Jockey e exatamente 55 minutos para conseguir sair de lá... depois as vias no entorno completamente paradas também...

Tantos lugares em São Paulo... HSBC Hall, Ginásio do Ibirapuera, etc... porque, em uma cidade que se sabe que uma chuva de nada vira um transtorno imenso e em uma época que se sabe, chove muito, escolher o Jockey???

Chegamos em casa já eram 02:00 hs de hoje...

Enfim, aqui fica o meu relato de INDIGNAÇÃO pela FALTA de ESTRUTURA, e principalmente de RESPEITO com que a Livepass, ou Dançar Produções, ou Jockey Clube, ou seja lá quem foi ou foram os responsáveis por este verdadeiro MICO BRASILEIRO.

http://www.reclameaqui.com.br/4099312/livepass-ingressos-e-servicos-ltda-me/show-andrea-bocelli-jockey-sp-organizacao-pessima-e-estrutu/

Comentários

  1. Comentário de Camilla Soares no RECLAMEAQUI

    Eu sou de São Paulo também e estive no evento ontem. Uma vergonha! Também paguei caro pelo meu ingresso e levei minha mãe, que tem 72 anos e fiquei chocada com a péssima infra-estrutura do evento. Não havia sinalização nenhuma nas ruas, especialmente para quem não conhece o local. O trânsito virou um caos total com a chuva! Ninguém checava nada na hora de passar pelas catracas e muita gente sentou na frente sem ter pago o valor devido!

    Daí me pergunto: será que os "organizadores" deste evento acham que nós somos idiotas? Ninguém, em sã consciência cobra um ingresso de R$ 500 a R$ 3.000,00 para ficar em cadeiras de plástico e no meio da chuva!

    O pior é ter que comprar aquelas capas de chuva ridículas, horríveis, para um evento em que você vai assistir um TENOR!!!! Eu me senti no meio de um pasto!

    Lama, as cadeiras ensopadas, s
    ujas, banheiro químico (um nojo!). Acho que nem um jogo de futebol é tão ruim assim.

    O mais patético nesse sentido é ter que ver fotos de Sandy e seus familiares sorrindo como se tudo estivesse ótimo! Ora, não sejamos hipócritas! Quem é que teve a idéia de colocá-la para cantar com ele? Por favor!

    Pessoas idosas com vestidos longos em seus pés enfiados no meio da lama. O que é isso? Brasil? Se é essa a imagem ou o conceito que os organizadores têm do público que foi até ao Jockey, nós estamos perdidos mesmo!

    Péssima organização, local nojento, sujo, imundo, com aquelas pessoas vendendo "hot-dogs" por R$ 20,00! Churros, pipoca!

    Quem é que vai assistir um show de Andrea Bocelli e comer hot-dog? Que ridículo!

    Deveriam ter feito este evento no Teatro Municipal, no Credicard Hall, no HSBC Music Hall!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Caros organizadores, espero que vocês estejam satisfeitos com o péssimo serviço prestado! As pessoas saindo ANTES do término do show porque estavam ensopadas!

    Sinto muito pelo Andrea, como artista e pessoa, ter esse fato horroroso registrado em sua carreira. Uma lástima! Uma falta de respeito para com um artista como ele, para com o público.

    O evento só estava lindo para a Sandy mesmo hein!

    Não pensem que o público é analfabeto, caros senhores. Não somos estúpidos ou ignorantes.

    Camilla Soares
    Sao Paulo, capital

    ResponderExcluir
  2. Concordo com os amigos, falta de organização, todo mundo 'ensopado', só mesmo os sitados 'vips', bem acomodados!
    Senti tbe um pouco de friesa do artista no show. não houve 'biz'.. achei bem diferente de shows dele, em que vi videos pelo mundo afora.. e a sandy cantando com ele....não tinha ninguem melhor não!
    Outra coisa, não poderia ter um intéprete, pra falar um pouco sobre o que o artista sentia em estar em solo tupiniquim, e apresentar um falar um pouco sobre o repertório da noite!?
    Brasil maltratando mais uma vez o seu povo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Quero registrar minha indignação sobre este ocorrido,embora prevendo este motivos alistados,uma vez que fui ao show dele no Museu do Ipiranga,que também choveu muito,e havia muitos idosos;não quis comparecer.Não consegui entender como um concerto de tal porte poderia ser em um lugar tão precário.Gostaria de sugerir que os mesmos acima alistados com suas reclamações,direcionassem as mesmas para os meios cabíveis,pois vocês foram de fato lesados.Entrem em contato com a produção do evento,mande email para o site oficial do cantor.Já dizia Boris Casoi"Isso é uma Vergonha"

    ResponderExcluir
  4. Trabalhei o dia inteiro, depois fui para minha casa e logo sai para ir ao show (16 km de distância entre a minha casa e o Jockey). Demorei 3 horas para chegar. Vários carros vinham pelas faixas da esquerda na marginal e chegavam lá na frente jogando o carro em cima dos que estavam na direita cortando a vez de quem estava esperando para sair da marginal. Guardas da CET estavam próximos mas nada fizeram. Depois foi mais um século para chegar no "estacionamento". Fui ao SWU em 2011. Todo mundo meteu o pau na organização e estacionamento do SWU. Garanto a vocês e posso falar porque estive no SWU, estava muito mais bem organizado do que o show do Bocelli no Jockei. P/ resumir, cheguei no fim do show. Depois de gastar uma grana no meu ingresso e no ingresso de minha esposa, fora a grana do estacionamento e combustível que gastei no trânsito, praticamente a única coisa que vi do Show, foi a apresentação da Sandy, o que me deixou com mais raiva ainda.
    Assisti ao show do Andrea Bocelli de graça no Parque da Independência. Mesmo sendo de graça, garanto que estava muito mais bem organizado e melhor em todos os sentidos. É um show p/ eu esquecer, não pelo artista, mas pelo conjunto da obra. Afinal, show do Bocelli foi a única coisa que eu não vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O show no Parque da Independência foi realizado pela mesma produtora, a Dançar Marketing. Acredita? Acho que a chuva atrapalhou.

      Excluir
  5. Presenciei um mal súbito de um senhor (65 anos?) a 3 cadeiras a minha frente, provavelmente infarto, assim que se sentou. Estava no setor I. Foi uma correria total e fui um dos que ajudou nos primeiros socorros até a chegada dos bombeiros que começaram as manobras de ressuscitação com o paciente já no chão. Pediam por rádio pelo médico da organização que só conseguiu chegar cerca de 10 minutos depois. Trouxe um desfibrilador que não foi usado e depois de mais uns 5 minutos apareceu uma prancha na qual o paciente foi removido. Acho que já estava morto. senti pena da esposa que estava asistindo tudo deseperada. Não vi nada na mídia sobre o ocorrido e gostaria de saber para qual hospital o paciente foi removido. Se alguém souber, publique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei mensagens à empresa e várias reclamacões no Twitter, e eles não se manisfetam. Vou continuar.

      Excluir
    2. A empresa não tem Twitter. É preciso enviar um e-mail para diretoria@dancarmarketing.com.br eles estão respondendo. Ou para sac@dancarmarketing.com.br

      Excluir
    3. TAmbém presenciei esse senhor passando mal na minha frente.Se precisarem de pessoas,sei lá, de testemunhas,meu email é luxurious.10@hotmail.com
      Gostaria de ter notícias também do senhor que passou mal.
      LAmentável o ocorrido.

      Excluir
  6. Estou orgulhosa com os sábios comentários acima. Sou Verônica, peguei um vôo de 3 horas, eu e meu namorado e muito menos que vocês, não consegui nem chegar ao Jockey Clube. saí de 18:30 e fiquei presa em um imenso congestionamento, angustiada, frustrada, vendo Ratinho pelo DVD do motorista de táxi. Paguei ingressos caríssimos de R$ 2.185,00 , olho pra eles e faço o que? será que o Andrea Bocelli não deveria fazer exigências do tipo: Local, acessibilidade, respeito ao seu público, na hora do seu contrato? Pois acredito que isso deveria ser o mínimo, e espero que ele fique pelo menos ciente do que muitas e muitas pessoas passaram. Quando passei pelo Jockey, vi uma multidão desesperada por táxi, voltei para o hotel. Isso é um absurdo, inacreditável, desrespeitoso, imundo. Falar é a única arma que eu tenho.

    Veroônica Maranhão
    Pernambuco, Recife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo!! Lamento como paulista o ocorrido!

      Excluir
  7. Terrivelmente péssima a organização do show de Andrea Bocelli.. sai de minha casa, no interior de SP as 4h da manha de quinta feira para assistir ao show... pegamos um taxi que levou 3h para chegar "próximo ao Jockey" e o taxista nos orientou para irmos andando cerca de 02 km por que, devido ao congestionamento, não chegariamos a tempo de assistir o show.. eu e minha mae de 62 anos, embaixo de chuva, sozinhas, praticamente correndo de salto alto e vestido de tafetá pelas ruas escuras próximo ao jockey para chegar. O problema não para por ai.. a distancia da portaria até o local do show era algo caótico, inesplicavel tamanha falta de respeito com os fãs que ali estavam. O palco na altura das cadeiras de plastico que sentamos e infelizmewnte não comseguimos ver Bocelli... embaixo de chuva e com aquelas capas horrorosas que adquirimos na portaria. Achando que pior não poderia ficar, vem a pior parte.. não havia taxi na saída.. desesperadas, precisamos andar mais uns 03Km, proximo a uma avenida que até hoje nao tenho ideia qual o nome e entrar no meio da rua, suplicando um taxi.. já descalsas e sem folego para tal.. foi a pior experiencia de nossas vidas.. não acreditamos que isso poderia estar se passando.. um sufoco.. e quando, finalmente, depois de horas no meio de avenida, conseguimos um taxi e foi triste passar por aqueles idosos, todos na beira de calçadas, pelo mesmo problema que nós.. estou indignada com tamanha falta de respeito .

    ResponderExcluir
  8. Comentário publicado por um amônimo no reclem aqui:


    Quero meu dinheiro de volta e nunca mais vou num show no Jockey.
    A produção do evento foi lastimável.
    Foram muitos os erros:


    1.Data do evento: Em Dezembro deveria ser num Sábado ao menos.
    2.Local Escolhido: Jockey nunca mais. O local não estava preparado para receber os fãs de Bocelli, ótimo para cavalo péssimo para pessoas.
    Eu já fui num evento de empresa no Jockey e havia sido num local fechado. Eu nunca poderia imaginar na pior das hipóteses que seria em cadeiras de plásticos, amarradas, numa linha reta. Não dava para enxergar o show, até pelos telões estava ruim.
    3.Horário: Um evento a noite merece um local fechado . Independente de chuva. Mais de 50% do público era da 3ª. Idade. Show do Andrea Bocelli não de um baile funk.
    4.Acessibilidade: Meu Deus uma passarela com menos de 1 metro para dar passagem para mais de 20.000 pessoas, entre idosos, cadeirantes, senhoras de salto, crianças, etc...
    No caminho foram colocados pisos sobre a grama completamente irregulares, inclusive com degraus, o local estava completamente sem iluminação.
    Observei pessoas escorregando, meu Deus. QUE HORROR.
    Não havia pessoal da produção que soubesse dar orientação sobre onde era a catraca do portão 6 que minha irmã estava esperando a entrega do ingresso, perguntei para mais de 8 funcionários da produção e eles não sabiam de nada. Muita falta de treinamento e orientação. Perdi quase uma hora para conseguir localizá-la. ABSURDO.
    Local sem iluminação e não havia pessoal da produção para orientar o público na saída !!!
    5. Banheiros: o espanto foi maior ainda, acredito que até banheiro de rodoviária é mais limpo que o do jockey, sem papel higiênico, em péssimas condições.
    6. Assessoria de Imprensa: Não houve divulgação do evento, as pessoas não sabiam que o evento era ao ar livre. Pelo valor dos ingressos e como Jockey tem um espaço fechado a maioria do público pensou que o evento era num espaço coberto.
    7. Previsão do Tempo: Era de chuva. E mesmo que não fosse de chuva já teria sido horrível pois a estrutura era péssima. Imagine idosos, cadeirantes, na chuva. Pessoas de pé pois não tinha local para todos sentarem.
    8. Estacionamento: Uma única saída para todos os veículos, local irregular, pistas escorregadias, o carro deslizava na saída e preço abusivo.
    9. Preço Ingresso: Muito caro. Deveriam ter tido maior consideração com os fãs que pagaram muito caro. Tiveram pessoas que pagaram R$ 2.000,00 para deixar seus pais, avós ao ar livre, na chuva e com dificuldade para entrar no local. Falta de respeito !
    Aos envolvidos:
    Ou seja, a produção errou muito.
    O Jockey não demonstrou infraestrutura para nenhum show.
    Entendo que a Livepass somente comercializa os ingressos, mas nem deveria ter aceitado participar deste evento ao saber que seria num local sem infraestrutura e ao ar livre, pois colocou seu público numa situação humilhante e com risco para saúde. Não dá para compreender.
    A produção, livepass e o Jockey deveriam estar ENVERGONHADOS.
    EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA ! Comprei 3 ingressos, sendo um deles para minha mãe. Que vergonha ter colocado-a nesta situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali, mande um email para a diretoria da empresa.
      diretoria@dancarmarketing.com.br

      Excluir
  9. Comentário publicado por um anônimo de Joinville no reclem aqui:

    Ate chegar ao jockey não sabia que o show seria ao ar livre.. Eu e meu esposo fomos arrumados para assistir ao show de Andrea Bocelli e não para tomar banho de chuva e comer pipoca, churros e pizza em pedaços. A produção pecou em não divulgar a informação de ser ao ar livre pois somos de Santa Catarina e não temos a obrigação de saber que os shows no jockey não são cobertos.. se soubéssemos desta informação teríamos a opção de ir ou não ao show.... Ou até mesmo irmos preparados para tal situação.. Na divulgação de pagina inteira do show na folha de Sao Paulo do dia 18/11/2012 - ilustrada E5 não menciona nada que o show seria ao ar livre. Nos sentimos enganados com relação ao show em todos os sentidos.... E acabamos não aproveitando o show pois ficamos até a metade do mesmo pois começou a chover... Quero o meu dinheiro de volta... Pois nao foi só o prejuízo dos ingressos foram: hotel, taxi, refeições, passagem aérea e dia de folga do trabalho. MAS QUEM SERA RESPONSABILIZADO??????

    ResponderExcluir
  10. Como muitas, dezenas, centenas de pessoas, fui um dos prejudicados pela Empresa DANÇAR MARKETING E COMUNICAÇÕES no Concerto de Andrea Bocelli no último dia 13/12/2012.
    Já encaminhei um e-mail para o endereço: diretoria@dancarmarketing.com.br e na data de ontem dia 16/12, recebi um e-mail da empresa com um texto pronto onde eles deixam claro que a culpa de tudo foi da CHUVA! Dizem ainda que receberei uma resposta personalizada, vamos aguardar!
    Fato é que, diante do tudo o que vi e senti no dia do concerto, ficou claro que de Organização não tinha nada! Registro que se os números de profissionais indicados no e-mail que recebi, sendo: 179 brigadistas, 214 profissionais de limpeza, 442 seguranças, 110 orientadores de platéia, mais de 100 orientadores de acesso aos portões, 507 carregadores, 10 ambulâncias,etc, além de policiais Civis e Militares, fossem verdadeiros, mesmo assim, o caos estaria formado! Os orientadores de platéia somados seriam 210 profissionais, que se dividirmos pelo montande de pessoas (média de 20.000), teríamos um profissional para atender em média 100 pessoas. Isso não existiu. Eu particularmente, só consegui entrar no estacionamento do Jockey, que comprei o acesso por R$ 50,00 um dia antes no site da LIVEPASS, às 22:55h e o concerto terminou às 23:15h. Fiz questão de passar por todos os dissabores causados pra ver e ter certeza de até onde iria chegar a falta de profisssionalismo e de responsabilidade desta empresa (DANÇAR MARKETING). Foi um horros. Se fora do jockey estava terrível, pois desde a Marginal Pinheiros toda parada até a porta do estacionamento, eu comprovei e vi apenas, no máximo uns 10 CETs. Se a "organização" tivesse avisado as pessoas que o estacionamento interno era somente para quem tinha adquirido o voucher pela Internet, com certeza eu e muitas outras pessoas teríamos conseguido chegar a tempo. Pois, o caos no trânsito se formou exatamente porque todos queriam acessar o estacionamento do Jockey e só descobriam que não podiam quando chegavam na Porta. Uma burrice sem tamanho! Tanto isso é verdade que meu irmão que fez outro caminho (não pela Marginal) consegui entrar no estacionamento antes do início do concerto e também precisou essas cenas absurdas de brigas e discussões de pessoas que estavam com o carro à frente do dele e quando chegaram na porta do estacionamento foram barradas. Quando eu cheguei na porta do Estacionamento às 22:55, existiam 3 pessoas (pois, me recuso a tratá-las com o nome de profissionais), uma perguntava se eu tinha comprado o voucher e as outras duas abriam ou não o portão! Um absurdo!!!! À chuva que caiu no fina da tarde com certeza tiraria um pouco do brilho do espetáculo mas, não seria capaz de acabar com ele! Registro que quando eu estava na Marginal Pinheiros, na altura do muiro do Jockey eram ainda 20:10h. Desse ponto, ao lado da Ponte Eusébio Matoso até a entrada do estacionamento eu gastei 3 horas e 40 minutos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Comentário publicado por um anônimo de Joinville no reclem aqui:

    Mais uma prova de incompetência da organização. Bem, durante algum tempo mantive contato telefônico com meu irmão e pai que já estacvam lá dentro. Antews do início do concerto, meu irmão me relatou um pouco do caos que eles já tinham presenciado lá dentro. Não vou escrever nada quanto à chuva e as condições de sujeira, lama, etc, afinal quem compra ingressos para assistir a um espetáculo num lugar desse sabe que corre esse risco! Mas, a falta de profissionalismo e agora (depois de ter recebido esse e-mail padrão da DANÇAR MARKETING) a falta de verdade nas informações me fazem crer que realmente entrei numa furada. Quando entrei no estacionamento, fui me guiando por um carro à minha frente e até próximo dos portões por 3 profissionais (esses sim, repito profissionais) que estavam debaixo de muita chuva, informando os desavisados no final do espetáculo qual era o caminho a seguir. E realmente era o CAOS! Novamente, fi questão de seguir o caminho até o final pra ver o que ainda nos aguardava, fiz isso e voltei pelo mesmo caminho, sem descer do carro e me dirigi à Saída. Quando passei ao lado do palco, vi o Bocelli pelo telão e quando cheguei na saída, notei que se esse local tivesse sido utilizado para entrada de veículo que estão parados na Marginal Pinheiros, todos teriam entrado! Eu teria entrado, com atraso mas, EU teria entrado. Fui embora com a certeza de ter sido muito prejudicado!
    Depois, tomei conhecimento dos horrores que aconteceram lá dentro, antes, durante e depois. Como disse, meu irmão, cunhada, pai e mãe estavam lá! Mas lá: O local para entrada nos portões 6A, estavam um caos, não foi proibida a entrada de guarda-chuvas (como havia sido informado) Minha mãe mesmo queria ter levado um guarda-chuvas e eu não deixei, pois sabia que isso causaria transtornos à ela, pois não "seria" permitido. Não existiam funcionários suficientes para ajudar o público a encontrar seus lugares, haviam sim, placas sinalizadoras com os LETRAS dos setores. Não existiam até o momento da entrada dos meus familiares de separações ou conferência por parte dos organizadores dos ingressos e dos respectivos setores. Na saída, eles ouviram pessoas dizendo que compraram no setor "j", o mesmo que o nosso e assistiram ao concerto num setor mais à frente. (SEM COMENTÁRIOS!!!!!!) Enfim, a saída foi ainda mais tumultuada que a entrada, e a noite foi um terror também para eles. Faço questão de registrar que minha mãe tem 70 anos de idade e meu pai tem 67 anos! Registro novamente que em momento nenhum culpa a "organização" ou a DANÇAR MARKETING, pelos fatos ocorridos em função da chuva e eu e minha família sabíamos que correríamos o risco de ver o concerto debaixo de chuva! Mas, E diante disso, nos arriscamos e compramos os ingressos pois, acreditávamos que teríamos um belo concerto. E isso aconteceu. Segundo meus familiares ouvir o concerto foi maravilhoso, apesar de não se ver nada, pois, além da distância (que tbém sabíamos que existiria), a "organização" fez questão de montar um palco baixo e como os guarda-chuvas (muitos) estavam abertos, não se viu muita coisa, só pelo telão! Enfim, nos sentimos enganados e eu pessoalmente me senti um idiota, pois passei por tudo isso, não vi o concerto e ainda nenguém será responsabilisado! Isso é Brasil!

    ResponderExcluir

  12. Comentário publicado por um anônimo de Barueri no reclem aqui:

    Estou horrorizado com o que vimos no Show do Andrea Bocelli ontem (13/12/12). Um dia que era para ser especial para 9 pessoas de minha família se tornou em uma experiência traumatizante para todos.
    Vou tentar retratar o cenário.
    Primeiro, você entrava pela pista onde os cavalos correm... toda enlamaçada, carros patinando, atolando, voando terra para todo lado... Depois, você estaciona em um gramado todo encharcado, e anda por ele, sem ter um tablado de madeira que fosse para poder ter o mínimo de condição de andar, já que estamos em um show com muitas pessoas de faixa etária avançada.
    Adentrando no local, cadeirinhas de plástico fincadas na terra para se sentar... lá dentro, nenhuma conferência dos ingressos para autorizar a entrada de cada setor, ou seja, você entrava e sentava onde bem queria, ocupando lugares de pessoas que deveriam estar naquele setor...resultado: muita gente em pé (pessoas de idade avançada, em sua grande maioria).
    Banheiros QUÍMICOS!!!! Gente, um show de música, clássica, com pessoas de idade, vestidos longos, sapatos finos e tendo que fazer suas necessidades naquelas nojeiras de banheiros químicos!! Eu não estou levando minha família ao jogo do Corinthians (sou corintiano, é bom que se diga), estou indo ao show do Andrea Bocelli!!!
    E para fechar com chave de ouro, a saída. Nada mais do que 1 hora e meia para refazer o percurso de entrada. Carros, sem formação de fila, ninguém para orientar, nenhuma placa de saída (você seguia o fluxo), de novo carros atolando... lugares onde passava um carro de cada vez!!! Imagina sei lá quantos mil carros saindo um por um!!! Um absurdo e total falta de respeito!!!!
    Pagamos R$ 350,00 de ingresso cada um e + R$ 50,00 de estacionamento. Não vou nem comentar da comida.... Um preço exorbitante para comer cachorro quente igual ao dos carrinhos em frente ao Pacaembú... lamentável... Que venha a Copa do Mundo e olímpiadas...nossa empresas de organização de eventos esão prontíssimas para atender a todos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Comentário publicado por um anônimo de São Paulo no reclem aqui:

    Devido as fortes chuvas na cidade de São Paulo, não consegui chegar ao local do show (estávamos em 5 pessoas) demoramos quase 4 horas para chegar no local e chegando lá não conseguimos estacionar, depois de pagarmos 70,00 de estacionamento, o local do show estava cheio de água e as cadeiras enterradas na "lama", muita discussão e brigas na entrada e ainda estava com uma pessoa idosa e outra com restrição de locomoção, enfim nunca vi tanta falta de organização e desrespeito, no mínimo vou pleitear o valor dos ingressos de volta, vou no procon e vou buscar os meus direitos.
    Quero registrar aqui a minha indignação.

    ResponderExcluir
  14. Comentário publicado por um anônimo de São Paulo no reclem aqui:

    Comprei dois ingressos para o show de Andrea Bocelli, no Jockey Club de São Paulo, 13/12, o show começaria as 21:00 hrs, saí de minha casa às 19:00 hrs o transito durante o trajeto estava completamente "parado" cheguei ao Jockey as 22:10, o estacionamento estava cheio, até que enfim achei uma vaga numa rua próxima, acompanhada de minha mãe com 75 anos de idade, fizemos o trajeto até o jockey a pé, enfim chegamos, depois de tanto tempo no trânsito chegamos procurando um toalette, antes de ir para a arena de show, quando encontramos o toalette, o espanto foi maior ainda, acredito que até banheiro de rodoviária é mais limpo que o do jockey, sem papel higiênico, em péssimas condições, enfim fomos procurar o setor dos nossos convites, no caminho foram colocados pisos sobre a grama completamente irregulares,inclusive com degraus, o local estava completamente sem iluminação, minha mãe escorregou e se não estivesse de braço comigo teria se machucado, quando chegamos ao local não tinha cadeira para podermos sentar.
    Enfim impossível ficar num lugar com estas condições, ás 22:50 saimos do "show".
    Isto é uma falta de respeito com o consumidor, se o grande tenor "ANDREA BOCELLI", pudesse enxergar as condições do show montado estaria com certeza ENVERGONHADO.

    A cidade de São Paulo, tem tantas casas de espetáculo, com acomodações decentes, porque no JOCKEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OBS: Pude observar pessoas idosas com bengala saindo do Jockei, por estarem sem condições de chegarem até o local do evento.

    ResponderExcluir
  15. Comentário publicado por um anônimo de São Paulo no reclem aqui:

    Quero deixar aqui por escrito o estado de CHOQUE que foi testemunhar tudo o que aconteceu no Show de Andrea Bocelli ontem.

    Eu nunca havia visto tamanho atentado à segurança, à saúde e ao bem estar de tantas pessoas idosas ao mesmo tempo. Não foi só um atentado aos direitos do consumidor, mas à segurança de milhares de pessoas.

    Eu e minha esposa, ao irmos ao show de taxi com duas senhoras de idade (minha avó, uma senhora de 86 anos e minha mãe, 67 anos ) após duas horas de trânsito parado e caótico, conseguimos chegar ao portão INDICADO NOS INGRESSOS ( 6 A ) que ficava a mais de 700 metros do portão 3. Quando chegamos ao local, encontramos o começo de uma imensa fila de carros parados e diversas pessoas debaixo de chuva extremamente REVOLTADAS ( e com razão ) por estarem sendo impedidas de entrar com seus veículos em um estacionamento QUE HAVIAM PAGO MAIS DE 70 REAIS para parar, com direito a barraco envolvendo polícia e uma Juiza versus funcionários do evento que simplesmente estavam vetando o direito de entrada das pessoas. Quando requisitamos nossa entrada pelo portão indicado pelos ingressos fomos informados pelos funcionários no meio da pancadaria que os mesmos estavam ERRADOS e que nunca foi autorizada a entrada pelo portão 6 A, e sim pelo 3.

    Tivemos que andar mais de 700 metros de baixo de chuva com duas senhoras de idade ( uma cardíaca ) por culpa de um erro de impressão nos ingressos e/ou pura sacanagem dos funcionários do evento. Ao chegarmos ao portão 3, fomos informados por um dos seguranças que realmente os ingressos haviam sido impressos de forma ERRADA e que a entrada sempre havia sido no portão 3.

    Quando entramos no local do show as 21:45, encontramos um absoluto descaso. Uma absoluta falta de iluminação, chão escorregadio e cheio de lama, uma desorganização absurda ( qualquer um podia sentar aonde quisesse ), milhares de senhores e senhoras sentados em cadeiras encharcadas e debaixo de chuva intensa, pessoas passando mal, senhoras de idade escorregando e caindo na lama, um ABSURDO!!!! Ficamos por 5 minutos ( não mais que isso )e quando eu e minha esposa vimos minha avó sentada com capinha de chuva debaixo de chuva e frio, não pensamos duas vezes: Demos meia volta e fomos embora.

    Como de forma absurda um evento como esse é organizado de forma tão [editado pelo Reclame Aqui] tão ARRISCADA??? Fazer as pessoas estacionarem e atolarem seus carros no meio da lama? Milhares de pessoas de idade caminharem na lama e em meio a poças de água na completa escuridão para sentarem em assentos amarrados uns aos outros e encharcados, debaixo de chuva e pisando na lama? Banheiros QUIMICOS???? Fechamento dos portões para impedir que centenas de veículos que PAGARAM mais de 70 reais por uma vaga entrassem no estacionamento simplesmente porque a empresa responsável vendeu mais vagas que a capacidade do local??? Centenas de pessoas de pé simplesmente porque a empresa que vendeu os ingressos vendeu mais do que a capacidade de cadeiras encharcadas do evento????? Que ABSURDO é ESSE????

    O show não foi apenas um fiasco e não apenas havia mais pessoas do que o local comportava ( além de todo os absurdos desconfortos descritos ) MAS AS INSTALAÇÕES DO SHOW CHEGARAM AO PONTO DE SEREM [editado pelo Reclame Aqui] PORQUE COLOCARAM A VIDA DAS PESSOAS EM RISCO!!! E se a CHUVA SE INTENSIFICASSE A PONTO DE SE TORNAR INSUPORTÁVEL???? E SE AS PESSOAS, NA TENTATIVA DE SE PROTEGEREM DA CHUVA INTENSA, TIVESSEM TODAS TENTADO SAIR DAQUELE LUGAR AO MESMO TEMPO???? COM CERTEZA TERIA ACONTECIDO UMA TRAGÉDIA!!!! E NÃO HAVERIA POR ONDE MAIS DE 20.0000 PESSOAS ( A MAIORIA IDOSOS ) SAIREM AO MESMO TEMPO SEM SER PELO ÚNICO CORREDOR DE ACESSO AO PORTAO 3 ou AO ESTACIONAMENTO NO MEIO DA LAMA!!!

    ResponderExcluir
  16. Comentário publicado por um anônimo de São Paulo no reclem aqui:

    No dia 13/12/2012, estive no Jockey Club de SP para tentar assistir ao show do Andrea Bocelli. Estava acompanhada de 3 pessoas de idade que, infelizmente não conseguiram assistir o show. Era impossível entrar no estacionamento do Jockey. A fila era de 2 horas para entrar no Jockey. Lá dentro, tínhamos que andar no meio da lama para chegar no local do show. Os assentos, que deveriam ser sentados, eram em pé. A atendente informou que os assentos sentados já haviam acabado. Eles venderam mais ingressos que os assentos disponíves!!!!
    Isso sem contar que o palco era muito baixo, os banheiros horríveis, a acústica péssima e os assentos, que nós não conseguimos sentar, pois estávamos todos ocupados, eram de plástico e de péssima qualidade. Chovia e não havia cobertura!!!! Não pensaram na hipóstese de chuva se uma semana antes a previsão do tempo já indicava que ia chover?
    VEnder o ingresso eles venderam. A qualidade não garantiram nenhuma. NUNCA MAIS vou a show no Jockey. NÂO aconselho ninguém ir a um show no Jockey. FUI [editado pelo Reclame Aqui] pelo LIVEPASS e pelos organizadores do evento!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Comentário publicado por um anônimo de São Paulo no reclem aqui:

    O que era para ser uma diversão se tornou em um INFERNO!!! Sim, foi isto que a Livepass entregou para seus clientes na noite de ontem. Essa empresa precisa investir em ORGANIZAÇÃO!!! PÉSSIMA!!! Souberam cobrar valores fora da realidade contando com a boa fé dos fãs de Andrea Bocelli... que DECEPÇÃO!!! Tudo errado... local inadequado, estrutura abaixo da crítica, dia e horário mal planejados, ou seja: PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO NÃO É COM A LIVEPASS!!!
    Considere o agravante da TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE!!! Chega a ser um desrespeito com o público, em sua maioria, idosos... A LIVEPASS obrigou milhares de idosos a se espremerem, a andarem na lama e no escuro, não ofereceu banheiros com condições adequadas de uso, os obrigou a assistirem um show num palco de 5ª categoria... sem as cadeiras prometidas, ou seja, milhares de idosos ficaram em pé e debaixo de chuva... se isso não é desrespeito, o que será?

    Sei que esta reclamação não vai dar em nada, pois meu dinheiro já está na conta da empresa e nada fará que as lágrimas de DECEPÇÃO de minha mãe, uma senhora de 70 anos, se tornem lágrimas de alegria... por isso, o melhor que posso fazer é NUNCA MAIS comprar nenhum ingresso desta empresa, ainda que adore o artista... NÃO ADIANTA!!! VOCÊ VAI PASSAR NERVOSO!!! Eles não têm competência para organizar eventos!!!

    LIVEPASS NUNCA MAIS!!!



    Fica aqui a dica para empresas estruturadas e organizadas que conheçam um mínimo de planejamento: invistam neste setor, pois ao deixarem seus clientes satisfeitos, terão clientes fidelizados e dispostos a investir em seu próprio entretenimento... mas um alerta: se não sabem fazer, não se aventurem... vocês ganharão dinheiro uma vez, mas irão queimar sua imagem... e eu não preciso dizer aqui quanto dinheiro é preciso ser investido para recuperar uma imagem desgastada...

    ResponderExcluir
  18. Comentário publicado por um anônimo de São Paulo no reclem aqui:

    FALTA DE RESPEITO E ABSURDO !!!

    São as palavras que poderia descrever em parte o que aconteceu ontem, sai da minha casa as 18h30, moro a 20 minutos do local e levei 4 horas para chegar, um trânsito caótico, quando finalmente conseguimos entrar no estacionamento as 22h45 num lugar horrível com as poças de água misturado com lama, não tinha sinalização e ainda com o valor de R$ 70,00 um estacionamento daqueles.
    Depois de finalmente estacionar o calvário ainda não tinha passado, para chegar ao local do concerto, tínhamos que passar por um caminho terrível de grama, lama e poças de água.
    Um concerto como esses, com aquela estrutura é lamentável para uma cidade do porte de São Paulo com tantos locais dignos e a altura do grande tenor Andrea Bocelli é vergonhoso para a cidade.
    A organização do evento não teve o mínimo de respeito para com o tenor e menos ainda com os consumidores, que vale ressaltar que a média do público era de pessoas idosas.
    Menos mal que o Andrea Bocelli não enxerga porque se pudesse ver como ele e o seu público foi tratado ficaria indignado como todos que estão lá ontem.
    A organização do evento deve tomar providências para tentar amenizar todos os transtornos que passamos.
    Espero que as pessoas que estavam no concerto também não se cale diante de tal situação.

    ResponderExcluir
  19. Comentário publicado por um anônimo de São Paulo no reclem aqui:


    Um absurdo um show ,levando em conta a idade média do público , ser em um local aberto embaixo de chuva. Estava com 2 senhoras de 80 anos . Cadeiras molhadas e amarradas ,piso perigoso e escorregadio, capas de chuva custando R$20,00. Infraestutura péssima para um show de R$200,00. Um absurdo pagar esse valor pelo que foi oferecido. Falta de respeito com o consumidor!

    ResponderExcluir
  20. Comentário publicado por um anônimo de São Paulo no reclem aqui:

    Uma vergonha!!! Falta de respeito é pouco para descrever como o consumidor brasileiro foi tratado pela empresa responsável pela realização deste evento.
    Em tarde e noite de chuva em São Paulo, nenhuma preparação especial para a situação.
    Má organização aos acessos que levam ao estacionamento e ao próprio local do espetáculo, falta de sinalização indicativa dos portões de entrada, banheiros com péssima higiene, falta de estrutura para acomodação das pessoas nos setores, cadeiras plásticas de péssima qualidade, insuficiência de assentos para determinados setores, falta de controle de acesso aos setores, pois havia gente que comprou ingressos de setores mais distantes sentados em lugares mais próximos ao palco, um lamaçal enorme, etc... tudo isso por ingressos na faixa dos R$1.000,00 a R$2.000,00!!!
    O povo brasileiro tem tido dinheiro para mais acesso a este tipo de evento, porém, não pode se conformar com a prestação de serviço que lhe foi entregue pelo alto valor que pagou.
    Precisamos ter maior senso de indignação e cobrança, para deixarmos de ser tratados como lixo, pois foi assim que a imensa maioria dos presentes certamente se sentiu!
    Como vi em outra reclamação: caso o aclamado cantor enxergasse, certamente sentiria-se constrangido em saber que as pessoas pagaram tão caro para serem tratadas pior do que os cavalos que geralmente ocupam aquele lugar!!!
    O sentimento não poderia ser pior! Reclamação extensível à nossa vergonhosa CET, que jamais organiza algo em torno dos eventos de modo a minimizar os transtornos sempre encontrados nestas ocasiões, sobretudo em dias de chuva. Mas para "canetar", são muito eficazes!!!
    Impossível não lembrar do que ja vi : "Imagina na Copa!"

    ResponderExcluir
  21. Comentário publicado por um anônimo de São Paulo no reclem aqui:

    O desrespeito e a incompetência marcaram a realização do Show de Andrea Bocelli, ontem à noite no Jockey Clube de São Paulo.
    Após 4 horas de transito, sendo 1h50m somente na subida da ponte do Morumbi, para ter acesso ao estacionamento do Jockey Club e o inacreditável: não havia espaço para todos os carros que um show desse porte necessita e muitas pessoas adquiriram ingresso de estacionamento antecipado e não puderam estacionar. No meu caso isso significou R$3.800,00 referentes a dois convites do Setor E jogados fora.
    Não dava pra deixar o carro na rua, a mercê dos flanelinhas e ainda se submeter a assistir esse show na chuva, sem o mínimo de estrutura e planejamento para uma situação como essa.
    O Jockey Club precisa analisar melhor seus eventos para não ficar com essa imagem absurda junto aos seus clientes.

    Show no Jockey Club de São Paulo NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  22. Comentário de Gisele Durazo no reclame aqui:

    Comprei 7 ingressos para o Andrea Bocelli pela ticket Fest. 3 para o setor i e 4 para o setor j, na semana passada, dia 26 de novembro. Hoje recebi a ligação da Angelica, me infornando que teve um equivoco por parte da empresa organizadora e não tinha mais ingressos para o setor j, e eu teria que desembolsar mais R$ 250,00 por ingresso, para passar para o setor I, ou seja pagar mais R$ 1.000,00 para ir ao show...... Falei que não aceito, e que se houve algum problema, o problema é deles e eles devem assumir qualquer prejuízo, me dando inclusive up grade, pois eu paguei em dinheiro à vista, R$ 2.894,00 por todos os ingressos. Caso realmente a empresa não me entregue todos os ingressos comprados e a tempo, vou tomar todas as providências jurídicas, tanto na área criminal, como na área cível, bem como alertar todos os consumidores através de jornais. Inclusive tenho email da Sra. Jozi confirmando o meu pagamento e que até então tinha sim todos os ingressos comprados.

    ResponderExcluir
  23. Comentário publicado no reclamao.com

    o que ocorreu ontem à noite no jóquei club de são paulo não pode ser expresso em palavras mas só em palavrões. me pergunto se existe "alguém" responsável nesta cidade onde nasci???????? não adianta por a culpa na chuva, ela só nos deixou mais desconfortáveis, mesmo porque ninguém encolhe na chuva. o que aconteceu no show do, não sei se posso chamá-lo de respeitável artista, porque apesar de não ter culpa da desorganização, entrou no palco somente após 55 min, do horário programado para o início do show (que teve um atraso de 40 min) e cantou por 1 hora e 10 minutos, em total desrespeito a um público composto pela sua grande maioria de idosos e que enfrentaram horas de chuva na cabeça, para aguardar este tão renomado artista, foi cena de desorganização, descaso, sem precedentes!!!! para detalhes é só entrar na internet...e ler os comentários....cadê a imprensa para nos informar????? cadê o ministério público???? cadê a prefeitura da cidade?????, ah, esqueci, acabaram as eleições.....

    ResponderExcluir
  24. COMUNICADO OFICIAL DA DANÇAR MARKETING:

    Comunicado Oficial
    na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, a dançar marketing realizou um grande concerto a céu aberto do cantor italiano andrea bocelli para mais de 20 mil pessoas no jockey club de são paulo.
    com o expertise de mais de 20 anos em eventos open air, a dançar passou por mais de cinco meses em planejamento e em reuniões constantes junto ao jockey club, cet, polícia militar, órgãos públicos e produção do artista para que tudo ocorresse com excelência e qualidade, como sempre foi o padrão da empresa na produção de mais de 1 mil espetáculos, sendo 60 deles open air no país.
    a estrutura do evento estava perfeitamente alinhada às necessidades técnicas e de segurança. a produção e a operação também estavam afinadas para atender e receber o público, à disposição do qual havia: 179 brigadistas, 214 profissionais de limpeza, 442 seguranças, 110 orientadores de platéia, mais de 100 orientadores de acesso aos portões, 507 carregadores, 10 ambulâncias, 12 pára-raios, 5 utis móveis, 10 carros de golfe e cadeiras de roda, além do contingente da cet, das polícias civil e militar.
    no entanto, o temporal carregado de alto índice pluviométrico que caiu no dia do evento gerou problemas que fugiram do alcance da dançar marketing, do jockey club e da empresa responsável pela operação dos estacionamentos. a forte tempestade, que caiu em algumas horas e foi equivalente a oito dias de chuva na cidade, gerou 34 pontos de alagamento e 199 km de congestionamento, prejudicando gravemente o acesso ao jockey club. profissionais da cet, que traçaram todo o planejamento de ação no local e região, tentaram atenuar a situação e facilitar o trafego.
    as portas do jockey foram abertas trinta minutos após o previsto, às 19h30, em virtude de uma reunião realizada entre os promotores, músicos, artistas, engenheiros de segurança e advogados. com a garantia de que o público estaria em segurança e em respeito aos fãs do artista, decidiu-se então que o espetáculo deveria acontecer.
    preocupada com a chegada e a acomodação do público, a dançar prolongou o início do espetáculo para 21h40, anteriormente planejado para as 21h. com 95% do público devidamente acomodado em seus assentos e em respeito aos mesmos foi iniciado o concerto. tradicionalmente, após o início de espetáculos, não é permitido o acesso ao local, no entanto permitiu-se a acomodação das pessoas nas cadeiras disponíveis de seus setores para não prejudicar o concerto e principalmente o público presente.
    lamentamos que a chuva anormal e o trânsito caótico tenham impedido algumas pessoas, com as quais nos solidarizamos de chegar a tempo para o início do concerto. a nossa intenção era que pudessem presenciar este belíssimo espetáculo desde seu início.

    atenciosamente,

    dançar marketing

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente, um show que era para ter sido um belo espetáculo, foi por água abaixo literalmente, assisti só a duas música e meia, por conta da chuva forte eu levei 3 horas para chegar ao Jockey, e é pq eu sai cedo de casa, para piorar o portão que eu deveria ter entrado o 6A eu não puder entrar pois eles de ultima hora mudaram a entrada, eu tive que andar uns 300 metros na chuva para ir ao outro portão de entrada. Me revoltou muito a desorganização da equipe de produção, Dançar Marketing & Comunicações, absurdo não terem previsto esse tempo ruim e terem tomado as devidas providências, fora que a estrutura montada era péssima, deixava a desejar em tudo, qualidade zero, e o som terrível, isso pq eu só ouvi duas músicas completas e o show acabou, nem bis teve. Como eles fazem um show desse porte e para um público que a maioria era idosos como essa estrutura tão precária? Uma vergonha! Vi muitos cadeirantes idosos tb tendo que enfrentar esse caos. Me sinto prejudicada, paguei por algo que não vi, eu não sou de São Paulo, comprei pelo livepass, mas eles não são os responsáveis por essa catástrofe. Na hora que eu cheguei eu vi muitas pessoas indo embora e me dizendo que eu iria perder meu tempo entrando, que a qualidade do espetáculo estava ruim por causa do som, as cadeiras alagadas, o chão uma lama, muita gente em pé pq venderam mais do que era para terem vendido, que eu ainda iria andar muito até chegar ao local do publico e que o show já estava acabando. Nem duas horas de show foi, o som era tão ruim como falaram que eu do carro ao lado do Jockey não ouvia que o Andrea Bocelli já estava no palco, e como eu não ouvia, pensei que a organização do evento estava em consideração ao publico atrasando por conta da chuva forte já que o transito estava muito engarrafado e muitos estavam a caminho e a fila para o estacionamento estava gigante, mas nem isso eles pensaram! Quando o show acabou eu fiquei tão frustrada e decepcionada por ter tido uma grande expectativa de um belo show que não houve. E me contaram que teve um ônibus fretado por turistas que não chegou nem a tempo de ver a última música. E outra nem o pessoal da produção sabia me passar a informação correta, eu perguntei quanto tempo faltava para o show terminar, e uma me disse que ainda tinha uma hora de espetáculo, mas duas músicas depois terminou, peguntei também onde era o meu local e uma me respondeu, pra lá, apontando sem saber ao certo. Ah, ao final eles fecharam as portas do Jockey e colocaram as pessoas que aguardavam alguém que iam buscá-los para fora do clube e ainda chovia, mesmo que todos já estivessem molhados ou de capa isso é uma falta de respeito ao próximo, e principalmente aos idosos que lá estavam! Nota zero para a organização e eu quero saber como eles iram reparar as pessoas? Eu quero meu dinheiro de volta!

    ResponderExcluir
  26. Nossa - adorei ler tudo isso- Fico pasmo em saber que tantas pessoas pagam 2 000 reais para um show do Bocelli- uma vez que ficar em casa e ouvir um cd ou ver um DVD do dito "tenor" teria uma unica diferença - o conforto do recondito do lar- Que paixão desenfreada por este artista- - semi classico- ou semi erudito- ou semi popular- que se aventura num show ao ar livre coma Sandy) - em plena época de Natal, - mesmo sem bola de cristal- da para "intuir"- que pode chover e muito- Marcar um show desses num local ao ar livre- com piso de grana ou terra- é uma calamidade e uma profunda falta de respeito com quem pagou essa fortuna para assistir- NO entanto acho engraçado- quando me cobram que o ingresso para uma opera completa com artistas renomados-a 50 reais-é muito caro- e mais - dentro do conforto de uma plateia de um teatro , com estacionamento facil, ar condicionado etc... Enfim- não quero aqui criticar o trabalho do Bocelli- posso não gostar- mas ha que se reconhecer alguns meritos como o seu CD de arias sacras - com peças bem escolhidas e bem executadas-mas isso não é bastante -para assisti-lo ao vivo-como muitos fizeram - viajar de outro estado, com despesas aereas , hospedagem, e ainda o ingresso de custo abusivo- dada as condições oferecidas-- Realmente é um fenomeno de midia que exigiria um estudo mais apurado-Me deixa profundamente desolado quando penso emmeus projetos que acredito tem muito mais responsabilidade cultural, em busca de patrocinio.WN==www.wix.com/walterneiva/walterneiva#!

    ResponderExcluir
  27. Comunicado oficial do jockey clube de São Paulo, local onde ocorreu o evento:

    A tempestade atingiu São Paulo e o show de Andrea Bocelli

    A forte tempestade que atingiu a cidade de São Paulo no final da tarde de ontem, dia 13 de dezembro, provocou verdadeiro caos em diversas regiões da capital. Com índice de precipitação pluviométrica de 55,2 mm - muito acima da média para a época os transtornos foram diversos.

    Por volta das 19h30 de ontem, a CET registrava 12 pontos de alagamento na capital, muitos deles em regiões muito próximas do Jockey Club de São Paulo. Havia pontos intransitáveis na rua Cardeal Arcoverde, esquina com a rua João Moura; na praça Panamericana, nos túneis Fernando Vieira de Mello e Max Feffer, sentido centro; na avenida Euzebio Matoso, sentido bairro; e na avenida Vinte e Três de Maio, sentido aeroporto e no cruzamento entre as avenidas Rebouças e Faria Lima. Os desvios de tráfego que tiveram que ser implementados pela CET prejudicaram, em muito, as vias próximas ao Jockey.

    Apesar de tudo isso, o anunciado concerto ao ar livre do tenor italiano Andrea Bocelli, promovido pela Dançar Marketing e Comunicação, foi um reconhecido sucesso, que pode ser medido quando observamos que um público de cerca de 18 mil pessoas conseguiu estar presente no evento mesmo com os acontecimentos que paralisaram a cidade.

    O Jockey Club de São Paulo tomou conhecimento das reclamações quanto aos problemas de locomoção interna no hipódromo. Cabe a nós esclarecer que não somos responsáveis pela organização e logística dos eventos que aqui ocorrem, cabendo à empresa promotora a preparação, tanto legal quanto organizacional, para a sua efetiva realização. Mesmo assim, colocamos todos os nossos recursos humanos e materiais para o auxilio na resolução dos problemas provocados pelas intempéries.




    Finalmente, reconhecemos todo o esforço da Dançar Marketing e Comunicação para garantir a realização do concerto, mesmo com o extremo cenário de dificuldades provocado pelo verdadeiro dilúvio.

    A DIRETORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei a quem vocês estão tentando enganar, mas são responsáveis sim. Se eu alugo minha casa a outras pessoas, recebo uma bela grana por isso, e o evento causa danos a outras pessoas, eu sou corresponsável.
      Já estou acionando um bom advogado para processar a todos conjuntamente.

      Excluir
  28. Como muitas outras pessoas, também saí de minha cidade e hospedei-me em hotel, para assistir a Andrea Bocelli. Fui de taxi e levei 3h45min para ir da Av. Paulista até o meu assento, na fileira J, sendo uma parte do percurso feita a pé, devido ao congestionamento. Não é desculpa culpar a chuva (absolutamente previsível no mês de dezembro em São Paulo). Todos os transtornos foram causados pela péssima organização, desde a escolha do local,dia da semana, acomodações precárias, falta de guardas de trânsito para "tentar" organizar um pouco a situação. Ao abrir uma revista de circulação nacional no sábado, dia 15 de dez., vejo a propaganda do show de Elton John, em fevereiro de 2013, no mesmo Jockey Club!!! Fiquei pasma! É muito cinismo e desrespeito com o público consumidor! Gosto bastante do artista e adoraria vê-lo, mas, show no Jockey...NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  29. Uau- 18 000 pessoas !!! o lucro deve ter sido um sucesso também!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  30. Por favor precisamos nos reunir e formalizar essa ação contra essas empresas que organizão e promoveram este evento.Até mesmo o Bocceli.Não houve nem um preparo pro improvável,nem um logistica para que o publico não tivesse que passar tanto perrengue.

    ResponderExcluir
  31. E então, acho que já temos um consenso sobre tudo o que ocorreu no show. Precisamos agora nos organizar e mover uma ação judicial. Alguém é advogado ou teria um advogado interessado em pegar a causa? Acho que é ganho tranquilo!!!

    ResponderExcluir
  32. O tempo está passando e temos que agir urgente. Vamos aproveitar enquanto o sangue está quente; depois o tempo passa, as pessoas esquecem o que aconteceu e esses empresários inescrupulosos continuam cometendo as mesmas irregularidades.

    ResponderExcluir
  33. Já escrevi para o site oficial do Bocelli porque ele é sim ´responsável pelo que aconteceu... até porque também botou a mão em uma bela grana. Eles não se manifestaram... Pelo visto, o Bocelli é cego, mas é bem espertinho.

    ResponderExcluir
  34. Oi gente prejudicada igual a mim . Volto a falar pois reli mais comentários e vejo que o número de pessoas lesadas é imenso . Tenho interesse de entrar na causa comum se essa existir contra Bocelli ou Dançar Marketing . Olho p/ 3000,00 reais em dois ingressos p/ o show q/ nem ASSITI! Sou aquela q/ ficou dentro do táxi vendo RATINHO!!!!! Veronica Maranhao Recife - PE

    ResponderExcluir
  35. A ORGANIZAÇAO FOI UM DESASTRE BOM QUE ANDREA BOCELLI NAO VIU NADA DISSO SERIA UMA VERGONHA EU ESTAVA NA AERA VIP 1.900 REAIS O INGRESSO O SETOR G DO ANTIGO MARACANA ERA MAIS ORGANIZADO.

    ResponderExcluir
  36. Afinal de contas, alguém vai entrar na justiça? ou será que, como tudo no Brasil, vai cair no esquecimento? Vamos organizar um grupo e mover uma ação contra os organizadores do evento. Inclusive, apesar de dizer que não tem nada com isso, a Livepass e o Jóquei Club de Saõ Paulo são, sim, co-responsáveis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas