PRIMEIRO SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DANÇA DA SÃO PAULO CIA DE DANÇA.



Entre os dias 15 e 17 de agosto a São Paulo Companhia de Dança realiza o 1º Seminário Internacional de Dança cujo foco é discutir a dança em diferentes frentes, como produção de companhias internacionais, programação e atividades de formação de plateia. A ação engloba conferências, mesas redondas, encontros temáticos e espetáculos de dança de companhias profissionais. A inscrição é gratuita (sujeita a capacidade das salas de discussão e teatro).

Dentre as personalidades do cenário da dança nacional e internacional que participam do evento estão Benoît André, Armando Duarte, Arnaldo Siqueira, Beatriz Cerbino, Beth Bastos, Cintia Napoli, Denise Namura, Eliana Malanga, Ernesto Gadelha, Eva Schul, Fabiano Carneiro, Glória Reis, Guy Darmet, Hélio Bejani, Inês Bogéa, Ivani Santana, José Manoel Ortecho, Juliano Azevedo, Kara Medoff Barnett, Kathya Godoy, Marcela Benvegnu, Márcia Strazzacapa, Marianna Monteiro, Marianne Feder, Maria Thereza Bosi, Martin Wechsler, Mauricio Wainrot, Michael Bugdahn, Monica Monteiro, Paola Rettore, Pethso Vilaisarn, Zélia Monteiro e Zina Filler.

O 1º Seminário Internacional de Dança acontecerá na sede da SPCD, no Sesc Bom Retiro e na Oficina Cultural Oswald de Andrade. É uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura, Associação Pró-Dança e São Paulo Companhia de Dança, com corealização do Sesc São Paulo, da Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (Unesp) e apoio institucional da Oficina Cultural Oswald de Andrade.

1º Seminário Internacional de Dança
São Paulo Companhia de Dança
de 15 a 17 de agosto de 2013
Direção: Inês Bogéa
Coordenação: Marcela Benvegnu
Coordenação dos grupos de discussão: Kathya Godoy

Comentários

Postagens mais visitadas