MELHORES E PIORES DE 2013 PELO BLOG DE ÓPERA E BALLET: MELHOR DIREÇÃO DE CENA, LIVIA SABAG.

  Livia Sabag , foto Internet.

 " Diretora de ópera em evolução permanente" assim defini a direção de Livia Sabag na ópera The Turn of the Screw apresentada no Theatro São Pedro /SP nos idos de Junho de 2013. Merece pela segunda vez o prêmio de Melhor Direção de Cena pelo blog de Ópera e Ballet .
     A jovem já dirigiu com excelência óperas como The Nigthingale de Stravinsky e L'Enfant et les Sortiléges, ambas no Theatro Municipal de São Paulo e mostrou mais uma vez talento e sensibilidade em todo o trabalho que realiza.
     "A direção de Livia Sabag capta a essência do libreto e  com criatividade e algumas ousadias faz uma bela leitura das 16 cenas. Auxiliada pelos cenários dinâmicos de Nicolás Boni , figurinos de Veridiana Piovezan que nos transportam para os campos ingleses e a luz que auxilia o enredo de Wagner Pinto, a concepção de Livia Sabag mostrou todas as tensões e ambiguidades sexuais dos personagens. Diretora de ópera em evolução permanente. Crítica da ópera The Turn Of the Screw de Ali Hassan Ayache publicada no Blog de Ópera e Ballet / Junho -2013.

Comentários

Postagens mais visitadas