DEPUTADO GIANNAZI DENUNCIA DESMONTE DOS CORAIS LÍRICO E PAULISTANO.

Comentários

  1. O desrespeito e a arbitrariedade são recorrentes na política brasileira em todas as áreas, e a imposição da vontade de poucos sempre preponderou nesse país.
    Não somos muito diferentes hoje do país escravocrata da metade do século XIX... Afinal um escravo hoje sairia bem mais caro que o salário médio de um cidadão atualmente...
    Infelizmente, não adianta votar no candidato X ou Y, pois todos respondem pela mesma agenda e o manipulado e heroico povo brasileiro de dois em dois anos pensa que pode votar para mudar alguma coisa.

    Infelizmente, a única forma de mudança viável é quando mais da metade da população tenha uma real consciência política e isso é um processo de no mínimo dez anos de educação ferrenha e com qualidade igual aos dos países nórdicos.

    Um ´povo sem educação de qualidade é um povo submisso que deixa seus direitos serem vilipendiados de todas as formas sem sequer perceber e normalmente apoiando medidas que na realidade irão prejudicá-lo.

    Essa atual crise brasileira foi fabricada pelas elites com a clara intenção de diminuir os nossos parcos direitos trabalhistas em nome de um "mercado" que na realidade é a própria elite mundial.
    Acredito que o mundo teme muito o Brasil pois há séculos nosso país é vilipendiado de várias formas, será que se fôssemos uma não próspera não poderíamos mostrar ao mundo uma forma de se viver mais humanamente?
    Por muitos anos fui membro desse ilustríssimo coro, e há tempos já me aposentei, vi de tudo naquele teatro e sinceramente não sei o porquê tal medida foi tomada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas