MISTÉRIOS DO THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO: TENOR MARCELO ALVAREZ.
Dando prosseguimento a série "Mistérios do Theatro Municipal de São Paulo" o Blog de Ópera e Ballet informa: A rede social Facebook virou lugar onde o diretor do Theatro Municipal de São Paulo John Neschling expressa opiniões sobre tudo. Psicanalise, história, viagens, anatomia e geografia são temas que joininho sempre comenta. Estranho isso para alguém que nessa mesma rede dizia que geografo não pode escrever sobre música.
Lá fui bloqueado e não posso fazer comentários nem na página pessoal do diretor e muito menos na página oficial do Theatro Municipal de São Paulo. Pelo que sê vê esse pessoal odeia uma opinião discordante e, por isto, faço meus comentários aqui mesmo.
Joninho está se gabando que conseguiu trazer o tenor Marcelo Alvarez para cantar a ópera Tosca de Puccini no Theatro Municipal de São Paulo. Relata que é difícil conseguir tal feito e nos diz que "é uma façanha e tanto". Pelo que se vê John Neschling adora se gabar de seus feitos e detesta números. Joninho por que você não nos conta quanto custou trazer o grande tenor argentino para cantar no Municipal?
Não percam, em breve mais um post da série "Mistérios do Theatro Municipal".
Ali Hassan Ayache
Marcelo Alvarez, foto Internet
Comentários
Postar um comentário