MISTÉRIO DO THEATRO MUNCIPAL DE SÃO PAULO:PROJETO "MUNICIPAL NA CIDADE".

   

   O bardo da rede social John Neschling anunciou o nascimento de um novo projeto, que segundo ele é o mais importante de sua gestão, o "Municipal na Cidade". Este tem a função de levar o maior teatro paulistano a lugares inusitados com "apresentações relâmpago, intervenções artísticas, nos lugares mais díspares e desacostumados com essa linguagem". Confesso que a ideia é interessante, cultura em todos os cantos da cidade é benéfica para toda a população. O problema John é que somente os corpos estáveis renegados por ti é que se apresentam. A Orquestra Experimental de Repertório e o Balé da Cidade de São Paulo são alguns deles, tocam e dançam em terminais de ônibus e estações de metro. 
   Conversei com alguns membros dos dois corpos, eles acham legal se apresentar em lugares exóticos. Todos são unânimes em dizer que gostariam de ver você regendo e participando dos eventos pela cidade. Imagina que interessante seria você reger o quarto movimento da Nona de Beethoven com a Sinfônica Municipal na Rua Aurora ou na Rua dos Andradas.
   Conte para nós John, quando você vai arregaçar as mangas e sair regendo pela cidade?  
Ali Hassan Ayache

Theatro Municipal de São Paulo, foto Internet

Comentários

  1. Esperamos John Neschling à frente da Sinfônica Municipal e Coral Lírico Municipal de São Paulo, nas ruas da capital paulistana, em Shoppings Centers, Igrejas, Hospitais; assim como faziam Diogo Pacheco, Tullio Colaccioppo, Eleazar de Carvalho e Isaac Karabtchevsky. Por quê não ?

    ResponderExcluir
  2. Esperamos John Neschling à frente da Sinfônica Municipal e Coro Lírico Municipal de São Paulo e Coral Paulistano Mario de Andrade, regendo nas ruas da capital, Shoppings Centers, Igrejas e Hospitais a exemplo de Eleazar de Carvalho, Tullio Colaccioppo e Isaac Karabtchevsky. Por quê não ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas