PAULO SZOT EM MASTERCLASS GRATUITA | SEXTA, 31/07, DAS 14H ÀS 18H | SALA DO CORO (SALA SÃO PAULO) | INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OUVINTES.



O barítono paulistano Paulo Szot obteve reconhecimento internacional em 2008 ao ganhar o prêmio Tony de Melhor Ator de Musical, por sua interpretação do personagem Émile de Becque em “South Pacific”, na Broadway. Desde então, coleciona prêmios, com uma carreira de sucesso nos EUA e na Europa, tanto em produções operísticas, como em musicais. Já cantou nas mais importantes casas de ópera do mundo, como Metropolitan Opera House de Nova York, Ópera Garnier de Paris, La Scala de Milão, Opera de Roma e Barbican de Londres.
Szot ministrará Materclass gratuita, acompanhado do pianista Ricardo Ballestero, no dia 31/07 (sexta), das 14h às 18h, na Sala do Coro (Sala São Paulo). Os interessados em participar como ouvintes devem enviar Nome, RG, Telefone e Profissão para o e-mail: pedagogico@festivalcamposdojordao.art.br.
Fonte: https://www.facebook.com/

Comentários

  1. PUTZ ! Vai ter outra? Acabei de ver... o dia 31 era tb meu niver ! Tem como vc informar melhor ? Tem como cadastrar meu e-mail o prfil Facebook para saber com antecedencia deste tipo de iniciativas? Grato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário