BOAS NOTÍCIAS NO RIO DE JANEIRO.

Theatro Municipal do RJ fecha patrocínio da temporada 2016.


A Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro assinou, no dia 10 de maio, com a Sicpa do Brasil – empresa suíça de tintas e sistemas de segurança instalada em Santa Cruz – contrato de patrocínio da temporada 2016. A cerimônia de assinatura foi realizada no Gabinete da Presidência do Theatro Municipal, na capital.
O evento contou com as presenças de João Guilherme RipperAndré Cardoso,Silvio César Moreira e Ana Paula Macedo, respectivamente presidente, diretores artístico e administrativo-financeiro e assessora especial da presidência da Fundação Theatro Municipal; Raphael Mandarino Jr., presidente da Sicpa; Gustavo Martins de Almeida e Alfredo do Amaral Osório Filho; respectivamente do presidente e assessor Especial da Associação de Amigos do Teatro Municipal.
Ripper destacou que a parceria é uma excelente notícia: “A empresa será uma das importantes responsáveis pela realização da nossa temporada artística”. O presidente da Sicpa, por sua vez, observou que esse é o primeiro patrocínio cultural desse porte no país, que contribuirá para a realização de óperas, balés e concertos. “A inciativa está linha alinhada com estratégia mundial da companhia de incentivar produções artísticas e culturais nos países em que está presente”, explicou Mandarino.
A Sicpa, que produz as tintas de segurança empregadas na impressão para as cédulas de real, dólar e euro, e selos dos Correios, acrescentou que a parceria com a Fundação é uma forma de incentivar as produções e as apresentações programadas para um dos principais equipamentos culturais do país.
A data da primeira atração sob a égide já foi definida. Com este patrocínio, a Sicpa apresenta a ópera La Bohème, que estreia em 22 de maio, e outras produções ao longo deste ano.
Na foto, da esquerda para direita, Gustavo Martins de Almeida, João Guilherme Ripper e Raphael Mandarino Jr. (crédito: Júlia Rónai)

Fonte: http://www.movimento.com/

Postagens mais visitadas