AS MAQUIADORAS E PARTE DO ELENCO DO MUNICIPAL DE SP COMEMORA DEMISSÃO DE JOHN NESCHLING.



O colega João Batista Júnior informa no texto abaixo e publicado no site da Veja que parte do elenco comemora a demissão de John Neschling, essa afirmação está correta em partes. Não foi só o elenco que comemorou, muitos excelentes profissionais do ramo excluídos por Neschling devido a sua obsessão por estrangeiros fizeram a festa, alguns em púbico nas redes sociais e outros em off, minha caixa de mensagens lotou. 
"Em 2009, John Neschling recebeu um e-mail de Fernando Henrique Cardoso informando-o de seu desligamento da Osesp. Na segunda 5, o mensageiro da má notícia foi um portador, que levou ao prédio do maestro, em Higienópolis, a carta de sua demissão do comando do Teatro Municipal. A ordem partiu do Instituto Brasileiro de Gestão Cultural, responsável pela administração da casa.
O local sofre uma devassa para apurar os responsáveis por um desvio de pelo menos 15 milhões de reais. Neschling recebia um salário mensal de 150 000 reais (fora os bônus) e é um dos investigados no caso. Ele nega qualquer irregularidade. O cargo de maestro será assumido por Eduardo Strausser.
Parte do elenco do Municipal comemorou a mudança — muitos não aturavam o ego e a rispidez do antigo chefe. As maquiadoras de lá também ficaram aliviadas. Mulher de Neschling, a escritora Patrícia Melo tomava o tempo dessas profissionais pedindo a elas que dessem um tapa em seu visual em dias de estreia."
Fonte: http://vejasp.abril.com.br/blogs/terraco-paulistano/2016/09/demissao-teatro-municipal-john-neschling/
John Neschling , Foto Internet.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas